Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

da ultima vez que estive em La paz havia umas duas lojas que vendiam mochilas Quechua, mas eram falsificadas como quase tudo que vende lá.

• Membros
Postado
7 horas atrás, Adriana Bessa disse:

Eu queria comprar mochila e bota

se onde você mora não tem uma Decathlon próxima, você pode comprar pelo site. Geralmente tem boas promoções no site e comprando no Brasil você tem garantia que o produto é original (e a garantia da fábrica).

olhando no maps vi que existe uma loja Quechua em Cochabamba (no instagram achei outra loja em Santa Cruz de la Sierra), mas La Paz, talvez só produtos falsificados.

Considerando que a Decathlon é uma marca grande, acho pouco provável que existam outras lojas por lá e essa informação não conste na internet.

• Membros
Postado

Sonhou?O paiseco assim como Peru e Paraguay disputam o campeã sul americano de falsificações.Pode ter coisa boa,mas 90% é de indústria de etiquetas, ou seja, só colocam a etiqueta da marca famosa.

• Membros
Postado

Loja da Quechua acho que não tem não e Decatlhon tbm. Realmente la tem muitos itens falsificados, mas aí vc vai identificar pelos valores. 
Existe lojas na Calle Comercio, proximo a plaza Murillo, lojas Fairplay que é confiavel mas os valores se equiparam ao Brasil facilmente. E há também o shopping megacenter que tem diversas lojas. 

Se você pensa em comprar la para pagar mais barato, a historia mudou, o peso boliviano já não é tao mais desvalorizando perante o real, assim é mais confiável comprar aqui. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...