Membros Poliana Souza Postado Agosto 4 Membros Compartilhar Postado Agosto 4 Galera, estarei no RN de 15 a 26 de setembro, sendo que de 16 a 21 de setembro estarei hospedada em Pipa, e de 21 a 26 de setembro estarei hospedada em Natal. Será uma viagem solo, então se alguém aqui da comunidade estiver por lá nessas datas, manda mensagem (98 - 98166-8961) para combinarmos alguns passeios. Eu já estou com o roteiro montado, mas aceito sugestões e dicas de programação. Citar Link para o comentário
Membros Alcir Dantas Postado Setembro 10 Membros Compartilhar Postado Setembro 10 Em 04/08/2024 em 20:31, Poliana Souza disse: Galera, estarei no RN de 15 a 26 de setembro, sendo que de 16 a 21 de setembro estarei hospedada em Pipa, e de 21 a 26 de setembro estarei hospedada em Natal. Será uma viagem solo, então se alguém aqui da comunidade estiver por lá nessas datas, manda mensagem (98 - 98166-8961) para combinarmos alguns passeios. Eu já estou com o roteiro montado, mas aceito sugestões e dicas de programação. Bem vinda a terrinha, se precisar de ajuda so falar. @alcir.dantas 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.