Membros caiotrip182 Postado Agosto 4, 2024 Membros Postado Agosto 4, 2024 (editado) Estou a procura para fazer a companhia para conhecer 5 paises diferentes entre: Londres, Paris, Bruxelas, Colonia, Alemanha e Holanda, que interliga somente os trens para podemos viajar mais facilidade. Estou pensando em ir mês AGOSTO/25. Editado Agosto 4, 2024 por caiotrip182 Citar
Membros bandsmet Postado Agosto 16, 2024 Membros Postado Agosto 16, 2024 Em 05/08/2024 em 00:06, caiotrip182 disse: Estou a procura para fazer a companhia para conhecer 5 paises diferentes entre: Londres, Paris, Bruxelas, Colonia, Alemanha e Holanda, que interliga somente os trens para podemos viajar mais facilidade. Estou pensando em ir mês AGOSTO/25.https://slot-pg-soft.br.com/ Oi! Que roteiro incrível você está planejando! Eu já fiz uma viagem semelhante pela Europa usando trens, e posso dizer que é uma das melhores formas de explorar o continente. Os trens são confortáveis e as paisagens que você verá durante o trajeto são de tirar o fôlego. Agosto é uma ótima época para viajar por esses países, o clima é agradável e as cidades estão cheias de vida. Eu adoraria me juntar a essa aventura, mas ainda estou verificando as datas. De qualquer forma, se precisar de dicas sobre os melhores trechos ou horários de trens, estou à disposição! Citar
Membros vanessayoung Postado Setembro 25, 2024 Membros Postado Setembro 25, 2024 Estou planejando com amigos de ir em junho, que é mais baixa temporada e não é tão frio! Uma amiga quer conhecer a Disney de Paris, então inicialmente vms pra Paris! Ela tmb quer conhecer a Itália e eu Londres, rs. 1 Citar
Membros Murilo Silva Postado Outubro 6, 2024 Membros Postado Outubro 6, 2024 Parece bem interessante o roteiro. Eu animo! Sua previsão é passar o mês inteiro fora? Citar
Membros Jetter Postado Outubro 12, 2024 Membros Postado Outubro 12, 2024 Em 04/08/2024 em 18:06, caiotrip182 disse: Estou a procura para fazer a companhia para conhecer 5 paises diferentes entre: Londres, Paris, Bruxelas, Colonia, Alemanha e Holanda, que interliga somente os trens para podemos viajar mais facilidade. Estou pensando em ir mês AGOSTO/25. Oi tudo bem? Estou querendo fazer uma Eurotrip também ano que vem, gostei do roteiro, bora alinhar? Citar
Membros Jetter Postado Outubro 12, 2024 Membros Postado Outubro 12, 2024 Em 25/09/2024 em 15:14, vanessayoung disse: Estou planejando com amigos de ir em junho, que é mais baixa temporada e não é tão frio! Uma amiga quer conhecer a Disney de Paris, então inicialmente vms pra Paris! Ela tmb quer conhecer a Itália e eu Londres, rs. Olá Vanessa, tudo bem? Tenho interesse também de ir para a Europa no próximo ano, já estão alinhando dada e roteiro? Estou sem CIA.. Citar
Membros Jetter Postado Outubro 12, 2024 Membros Postado Outubro 12, 2024 Em 06/10/2024 em 05:43, Murilo Silva disse: Parece bem interessante o roteiro. Eu animo! Sua previsão é passar o mês inteiro fora? Oi Murilo... Estou querendo ir para a Europa também em 2025, anima ? Citar
Membros vanessayoung Postado Outubro 14, 2024 Membros Postado Outubro 14, 2024 Em 06/10/2024 em 05:43, Murilo Silva disse: Parece bem interessante o roteiro. Eu animo! Sua previsão é passar o mês inteiro fora? Oi Murilooo! Td bem? Então, no máximo 15 dias. Citar
Membros vanessayoung Postado Outubro 14, 2024 Membros Postado Outubro 14, 2024 Em 12/10/2024 em 08:32, Jetter disse: Olá Vanessa, tudo bem? Tenho interesse também de ir para a Europa no próximo ano, já estão alinhando dada e roteiro? Estou sem CIA.. Oi Jetter! Td bem? Então, estamos disponíveis a partir de 07/06/25 e pensamos em ficar por no máximo 15 dias. Em principio ali pelo entorno de Paris, os mais próximos (Londres, Amsterdam, Bruxelas, Belgica) e estamos pensando em ir pra um dos mais distantes...mas ainda n fechamos nada! Citar
Membros Jetter Postado Outubro 14, 2024 Membros Postado Outubro 14, 2024 3 minutos atrás, vanessayoung disse: Oi Jetter! Td bem? Então, estamos disponíveis a partir de 07/06/25 e pensamos em ficar por no máximo 15 dias. Em principio ali pelo entorno de Paris, os mais próximos (Londres, Amsterdam, Bruxelas, Belgica) e estamos pensando em ir pra um dos mais distantes...mas ainda n fechamos nada! Estou bem também! Segundo semestre seria um período bom para mim. São de SP? Possuem algum grupo ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.