Ir para conteúdo

PROCURO COMPANHIA para conhecer 6 países diferentes na EUROPA


Posts Recomendados

  • Membros

Estou a procura para fazer a companhia para conhecer 5 paises diferentes entre: Londres, Paris, Bruxelas, Colonia, Alemanha e Holanda, que interliga somente os trens para podemos viajar mais facilidade. 

Estou pensando em ir mês AGOSTO/25.

Editado por caiotrip182
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 05/08/2024 em 00:06, caiotrip182 disse:

Estou a procura para fazer a companhia para conhecer 5 paises diferentes entre: Londres, Paris, Bruxelas, Colonia, Alemanha e Holanda, que interliga somente os trens para podemos viajar mais facilidade. 

Estou pensando em ir mês AGOSTO/25.https://slot-pg-soft.br.com/

Oi! Que roteiro incrível você está planejando! Eu já fiz uma viagem semelhante pela Europa usando trens, e posso dizer que é uma das melhores formas de explorar o continente. Os trens são confortáveis e as paisagens que você verá durante o trajeto são de tirar o fôlego. Agosto é uma ótima época para viajar por esses países, o clima é agradável e as cidades estão cheias de vida. Eu adoraria me juntar a essa aventura, mas ainda estou verificando as datas. De qualquer forma, se precisar de dicas sobre os melhores trechos ou horários de trens, estou à disposição!

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 04/08/2024 em 18:06, caiotrip182 disse:

Estou a procura para fazer a companhia para conhecer 5 paises diferentes entre: Londres, Paris, Bruxelas, Colonia, Alemanha e Holanda, que interliga somente os trens para podemos viajar mais facilidade. 

Estou pensando em ir mês AGOSTO/25.

Oi tudo bem?

Estou querendo fazer uma Eurotrip também ano que vem, gostei do roteiro, bora alinhar?

Link para o comentário
  • Membros
Em 25/09/2024 em 15:14, vanessayoung disse:

Estou planejando com amigos de ir em junho, que é mais baixa temporada e não é tão frio! Uma amiga quer conhecer a Disney de Paris, então inicialmente vms pra Paris! Ela tmb quer conhecer a Itália e eu Londres, rs.

Olá Vanessa, tudo bem?

Tenho interesse também de ir para a Europa no próximo ano, já estão alinhando dada e roteiro?

Estou sem CIA..

 

Link para o comentário
  • Membros
Em 12/10/2024 em 08:32, Jetter disse:

Olá Vanessa, tudo bem?

Tenho interesse também de ir para a Europa no próximo ano, já estão alinhando dada e roteiro?

Estou sem CIA..

 

Oi Jetter! Td bem?
Então, estamos disponíveis a partir de 07/06/25 e pensamos em ficar por no máximo 15 dias. Em principio ali pelo entorno de Paris, os mais próximos (Londres, Amsterdam, Bruxelas, Belgica) e estamos pensando em ir pra um dos mais distantes...mas ainda n fechamos nada!

Link para o comentário
  • Membros
3 minutos atrás, vanessayoung disse:

Oi Jetter! Td bem?
Então, estamos disponíveis a partir de 07/06/25 e pensamos em ficar por no máximo 15 dias. Em principio ali pelo entorno de Paris, os mais próximos (Londres, Amsterdam, Bruxelas, Belgica) e estamos pensando em ir pra um dos mais distantes...mas ainda n fechamos nada!

Estou bem também!

Segundo semestre seria um período bom para mim. São de SP? Possuem algum grupo ?

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...