Membros Leonardo Xavier Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 Galera, Estive no Rio na páscoa entre os dias 20 á 25 de Abril, peguei passagens em milhas reduzidas na (GOL) e Pontos na (TAM). Fomos em duas pessoas, eu e o Willian, ficamos hospedados no hostel: Newton's Roof Top Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil Endereço: Rua Siqueira Campos, 183 Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brasil Telefones: (0xx21) 2545-7499 (0xx21) 9601-1509 Sobre o hostel não posso nem falar muito porque só parei pra cochilar, e as vezes! rs No primeiro dia (QUA), bebemos umas brejas em um quiosque em Copacabana depois viramos a noite na Lapa... No segundo dia (QUI), fomos para a Barra da Tijuca, fomos de Ônibus mesmo, ar condicionado "no talo" rs de Copacabana pra lá demorou uns 30 minutos, não me lembo o número da linha mais é fácil de se informar peguei o ônibus na Av. Nossa Sra de Copacabana... A noite fomos pra Lapa novamente, passamos no Bar Garrafas e depois fechamos no Rio Scenarium http://www.rioscenarium.com.br/ uma balada que fica na Rua Lavradio, 20. No terceiro dia (SEX) andamos por Ipanema, Copacabana e Arpoador, pra variar a noite fomos pra Lapa também! No quarto dia (SAB) Ficamos em Copacabana e a noite fomos na balada Fosfobox na Rua do Hostel mesmo, lá conheci uma galera do Rio super gente boa! Fiquei na balada até ás 6:00hs da matinha, curti pra caramba! No quinto e último dia (DOM) ficamos de boa, só na caminhada na orla de Copacabana, na (SEG) embarcamos pra Sampa! Segue algumas fotos que tirei, o resto está na memória! rs Lapa Algum lugar em Copacabana Rio Scenarium na Lapa com o Will, a Fabiele Aguiar conheci aqui no Mochileiros Copacabana no fim de tarde Ipanema Ipanema Enseada do Botafogo, Bondinho ao fundo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.