Membros Valdeir Caniatto. Postado Agosto 3 Membros Compartilhar Postado Agosto 3 Alguém afim de viajar 15 dias de carro pela chapada Diamantina a partir do dia 1 de setembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pamelaneder Postado Agosto 6 Membros Compartilhar Postado Agosto 6 Qual seu roteiro? Eu estou planejando um roteiro de 10 dias, de 31/8 até 9/9. Mas 5 desses dias quero fazer a travessia do vale do Pati... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valdeir Caniatto. Postado Agosto 6 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 6 4 horas atrás, pamelaneder disse: Qual seu roteiro? Eu estou planejando um roteiro de 10 dias, de 31/8 até 9/9. Mas 5 desses dias quero fazer a travessia do vale do Pati... Ideia é justamente a travessia estar inclusa.... Me chama no WhatsApp 44999528248 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.