Membros Fábio Fernandez Postado Agosto 2, 2024 Membros Postado Agosto 2, 2024 (editado) Olá pessoal, Eu e mais um amigo @andersongr estamos com planos de fazer uma viagem para a Islândia em junho/25. Ainda não temos roteiro e passagens compradas, apenas a ideia de ir e se for em grupo , ficara melhor para dividir despesas, etc.. Interessados, entrem em contato.🫡 Editado Setembro 3, 2024 por Fábio Fernandez 1 Citar
Membros Litiane Padilha Postado Agosto 19, 2024 Membros Postado Agosto 19, 2024 Oi Fábio. Quantos dias pretendem ficar por lá? Quero conhecer antes países antes de Junho, mas quero adicionar a Islândia também. Citar
Membros andersongr Postado Agosto 23, 2024 Membros Postado Agosto 23, 2024 Em 19/08/2024 em 12:43, Litiane Padilha disse: Oi Fábio. Quantos dias pretendem ficar por lá? Quero conhecer antes países antes de Junho, mas quero adicionar a Islândia também. Oi Litiane, a idéia é explorar a Islãndia entre 11 a 13 dias, alugando carro e percorrendo toda a Ring Road 1 Citar
Membros martinjf Postado Agosto 26, 2024 Membros Postado Agosto 26, 2024 Fala, pessoal! Alguém tem uma média de gastos de uma viagem de 11 a 13 dias para a Islândia? 1 Citar
Membros andersongr Postado Agosto 27, 2024 Membros Postado Agosto 27, 2024 16 horas atrás, martinjf disse: Fala, pessoal! Alguém tem uma média de gastos de uma viagem de 11 a 13 dias para a Islândia? Opa, estou montando o roteiro, assim que tiver ponto eu disponibilizo. Vamos tentar fazer uma viagem econômica, ficando em hostels 2 Citar
Membros martinjf Postado Agosto 27, 2024 Membros Postado Agosto 27, 2024 1 hora atrás, andersongr disse: Opa, estou montando o roteiro, assim que tiver ponto eu disponibilizo. Vamos tentar fazer uma viagem econômica, ficando em hostels Boaa, muito obrigado, Anderson! 1 Citar
Membros lulyfe Postado Setembro 10, 2024 Membros Postado Setembro 10, 2024 Em 27/08/2024 em 13:18, andersongr disse: Opa, estou montando o roteiro, assim que tiver ponto eu disponibilizo. Vamos tentar fazer uma viagem econômica, ficando em hostels Oi Anderson. Já tem noção dos gastos? Já adquiriu o aéreo ou alguma outra coisa? 1 Citar
Membros andersongr Postado Setembro 11, 2024 Membros Postado Setembro 11, 2024 21 horas atrás, lulyfe disse: Oi Anderson. Já tem noção dos gastos? Já adquiriu o aéreo ou alguma outra coisa? Oi ainda estou montando o roteiro. Não adquiri o aéreo ainda, mas estou monitorando os preços. Está na média de 6k a 8k saindo de Guarulhos 1 1 Citar
Membros Brunofelix Postado Outubro 10, 2024 Membros Postado Outubro 10, 2024 Em 11/09/2024 em 10:09, andersongr disse: Oi ainda estou montando o roteiro. Não adquiri o aéreo ainda, mas estou monitorando os preços. Está na média de 6k a 8k saindo de Guarulhos Olá! Eu comprei uma passagem para Londres e, de Londres para a Islândia, saiu por 5 mil. Poderia ter sido mais barato, dei mole na hora de comprar a passagem low cost na Europa. 2 Citar
Membros Fábio Fernandez Postado Outubro 11, 2024 Autor Membros Postado Outubro 11, 2024 20 horas atrás, Brunofelix disse: Olá! Eu comprei uma passagem para Londres e, de Londres para a Islândia, saiu por 5 mil. Poderia ter sido mais barato, dei mole na hora de comprar a passagem low cost na Europa. acho que vc pagou um preço razoável, vou tentar pagar uns 4k e pouco faltando uns 3,4 meses para a viagem..vc vai em qual mês para la? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.