Ir para conteúdo

​🌋​ Islandia - Junho 2025 ​✈️​


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Eu e mais um amigo @andersongr estamos com planos de fazer uma viagem para a Islândia em junho/25. Ainda não temos roteiro e passagens compradas, apenas a ideia de ir e se for em grupo , ficara melhor para dividir despesas, etc..

Interessados, entrem em contato.🫡 

Editado por Fábio Fernandez
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 19/08/2024 em 12:43, Litiane Padilha disse:

Oi Fábio. Quantos dias pretendem ficar por lá? Quero conhecer antes países antes de Junho, mas quero adicionar a Islândia também.

Oi Litiane, a idéia é explorar a Islãndia entre 11 a 13 dias, alugando carro e percorrendo toda a Ring Road

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 27/08/2024 em 13:18, andersongr disse:

Opa, estou montando o roteiro, assim que tiver ponto eu disponibilizo. Vamos tentar fazer uma viagem econômica, ficando em hostels

Oi Anderson. Já tem noção dos gastos? Já adquiriu o aéreo ou alguma outra coisa?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Em 11/09/2024 em 10:09, andersongr disse:

Oi ainda estou montando o roteiro. Não adquiri o aéreo ainda, mas estou monitorando os preços. Está na média de 6k a 8k saindo de Guarulhos

Olá! Eu comprei uma passagem para Londres e, de Londres para a Islândia, saiu por 5 mil. Poderia ter sido mais barato, dei mole na hora de comprar a passagem low cost na Europa.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros
20 horas atrás, Brunofelix disse:

Olá! Eu comprei uma passagem para Londres e, de Londres para a Islândia, saiu por 5 mil. Poderia ter sido mais barato, dei mole na hora de comprar a passagem low cost na Europa.

acho que vc pagou um preço razoável, vou tentar pagar uns 4k e pouco faltando uns 3,4 meses para a viagem..vc vai em qual mês para la?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...