Membros Lucass7 Postado Sexta às 21:37 Membros Compartilhar Postado Sexta às 21:37 3 horas atrás, leandrocsm disse: Concordo, é exatamente isso.. Acontece que ele é um influencer reconhecido, então teoricamente tem uma certa credibilidade no que faz.. Por isso fiquei curioso no método que ele faz pra ganhar muitas milhas no dia a dia com ifood, uber, netflix, etc.. e acaba viajando pagando pouco. Sobre as promoções, é dificil depender delas porque pra mim minhas oportunidades de viagens não são tão flexíveis, então acaba sendo o que tem pro momento, por isso acabo procurando uma forma de comprar barato, que pra mim tem se resumido a procurar em guia anônima no meu caso ficar vendo passagens aleatórias é praticamente um hobby mesmo que nunca compre kkk. Acho que a guia anônima é um mito, melhor ficar olhando em buscadores para ter uma noção de preços. Tbm pode se inscrever nos sites das companhias para ser notificado de alguma promoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Sábado às 04:40 Membros Compartilhar Postado Sábado às 04:40 @leandrocsmDiscordo.So viajo com milhas e não tenho nada com Estevam.Conheço ele da Internet e conversamos as vezes,porém o estilo dele é pago por patrocinadores e rápido,o que discordo totalmente. Ele foi a Korea,por exemplo, gravou todo o possível lá, o que lhe deu o nome que tem. Foi uma oportunidade, pois antes disso ele não era nada.Eu nunca quis me lançar nesse mundo, embora saiba demais,porém me dedico a bolsa de valores e estou feliz. Não tenho inveja nem vontade de aparecer nisso,como ele tem necessidade.Hoje,por exemplo,discuti com minha garota por causa disso. Ela tem a mesma opinião sua e eu penso totalmente diferente e sei que milhas é "viajar de graça",o que ela não entende como ando tanto e não gasto nem 0,01 em passagem. É observação e experiência de 20 anos que fa em com que o valor da passagem, assim como as cotações da bolsa de valores, não podem sair da minha memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviossoares Postado Sábado às 18:17 Membros Compartilhar Postado Sábado às 18:17 13 horas atrás, D FABIANO disse: @leandrocsmDiscordo.So viajo com milhas e não tenho nada com Estevam.Conheço ele da Internet e conversamos as vezes,porém o estilo dele é pago por patrocinadores e rápido,o que discordo totalmente. Ele foi a Korea,por exemplo, gravou todo o possível lá, o que lhe deu o nome que tem. Foi uma oportunidade, pois antes disso ele não era nada.Eu nunca quis me lançar nesse mundo, embora saiba demais,porém me dedico a bolsa de valores e estou feliz. Não tenho inveja nem vontade de aparecer nisso,como ele tem necessidade.Hoje,por exemplo,discuti com minha garota por causa disso. Ela tem a mesma opinião sua e eu penso totalmente diferente e sei que milhas é "viajar de graça",o que ela não entende como ando tanto e não gasto nem 0,01 em passagem. É observação e experiência de 20 anos que fa em com que o valor da passagem, assim como as cotações da bolsa de valores, não podem sair da minha memória. Vejo milhas como a recompensa pelo gasto. Vale muito a pena ter um seus gastos do dia a dia transformados em pontos, já que você iria gastar o dinheiro de qualquer forma. O que as pessoas não podem se iludir é ter uma movimentação mensal de mil reais e achar que conseguirá viajar todo ano com milhas... isso é ilusão... Há alguns anos venho viajando com minha esposa exclusivamente com milhas.. é totalmente possível... o que ocorre é que os programas não vem ajudando... estão piorando cada vez mais as condições e com o Dolar nas alturas, corrói ainda mais o ganho no principal canal que é o Cartão de crédito... Mas com flexibilidade de datas, ainda é um negócio muito bom para uso... A 123milhas deu uma "quebrada" em boa parte desse pessoal que movimentava muita grana para gerar milhas (veja que é movimentação e não consumo), revendia suas milhas, transformava em dinheiro e a partir daí, entrava em loop... Como ela ainda não pagou esses "credores" (tem uma longa fila na espera), só os que tinham mais estrutura acabaram "sobrevivendo".. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrocsm Postado Domingo às 20:32 Autor Membros Compartilhar Postado Domingo às 20:32 Em 08/11/2024 em 18:37, Lucass7 disse: no meu caso ficar vendo passagens aleatórias é praticamente um hobby mesmo que nunca compre kkk. Acho que a guia anônima é um mito, melhor ficar olhando em buscadores para ter uma noção de preços. Tbm pode se inscrever nos sites das companhias para ser notificado de alguma promoção. Pior que não é mito, funciona. Eu mesmo pesquiso muito e várias vezes, vejo várias rotas, possibilidades, etc.. as vezes começo pesquisar no trabalho, não da tempo, chego em casa e pesquiso novamente, ai deixo anotado... a esposa chega, a gnt senta junto e pesquisa pra ver se é isso mesmo.. eeee... pesquiso, um preço, vejo outra alternativa (que é ruim), volto pra primeira que já está mais cara, então apago o histórico e abro guia anônima, volta o preço anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrocsm Postado Domingo às 20:33 Autor Membros Compartilhar Postado Domingo às 20:33 Em 09/11/2024 em 01:40, D FABIANO disse: @leandrocsmDiscordo.So viajo com milhas e não tenho nada com Estevam.Conheço ele da Internet e conversamos as vezes,porém o estilo dele é pago por patrocinadores e rápido,o que discordo totalmente. Ele foi a Korea,por exemplo, gravou todo o possível lá, o que lhe deu o nome que tem. Foi uma oportunidade, pois antes disso ele não era nada.Eu nunca quis me lançar nesse mundo, embora saiba demais,porém me dedico a bolsa de valores e estou feliz. Não tenho inveja nem vontade de aparecer nisso,como ele tem necessidade.Hoje,por exemplo,discuti com minha garota por causa disso. Ela tem a mesma opinião sua e eu penso totalmente diferente e sei que milhas é "viajar de graça",o que ela não entende como ando tanto e não gasto nem 0,01 em passagem. É observação e experiência de 20 anos que fa em com que o valor da passagem, assim como as cotações da bolsa de valores, não podem sair da minha memória. Então acho que concordamos. Mas ainda não aprendi de fato esse segredo de viajar de graça com milhas quem ninguem divulga de graça, só vendem em curso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrocsm Postado Domingo às 20:38 Autor Membros Compartilhar Postado Domingo às 20:38 Em 09/11/2024 em 15:17, flaviossoares disse: Vejo milhas como a recompensa pelo gasto. Vale muito a pena ter um seus gastos do dia a dia transformados em pontos, já que você iria gastar o dinheiro de qualquer forma. O que as pessoas não podem se iludir é ter uma movimentação mensal de mil reais e achar que conseguirá viajar todo ano com milhas... isso é ilusão... Há alguns anos venho viajando com minha esposa exclusivamente com milhas.. é totalmente possível... o que ocorre é que os programas não vem ajudando... estão piorando cada vez mais as condições e com o Dolar nas alturas, corrói ainda mais o ganho no principal canal que é o Cartão de crédito... Mas com flexibilidade de datas, ainda é um negócio muito bom para uso... A 123milhas deu uma "quebrada" em boa parte desse pessoal que movimentava muita grana para gerar milhas (veja que é movimentação e não consumo), revendia suas milhas, transformava em dinheiro e a partir daí, entrava em loop... Como ela ainda não pagou esses "credores" (tem uma longa fila na espera), só os que tinham mais estrutura acabaram "sobrevivendo".. 123 milhas é esquema de piramides.. passo longe. Igual 123 importados que o Celso Ursomanco foi atrás quando faliu. E o tanto de dor de cabeça que já vi essa 123 milhas causar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviossoares Postado Segunda às 00:04 Membros Compartilhar Postado Segunda às 00:04 (editado) 3 horas atrás, leandrocsm disse: 123 milhas é esquema de piramides.. passo longe. Igual 123 importados que o Celso Ursomanco foi atrás quando faliu. E o tanto de dor de cabeça que já vi essa 123 milhas causar. Não vejo como pirâmide... Vejo como uma empresa mal gerida, que chegou onde chegou devido a uma administração ruim. O negócio deles principal era comprar milhas e vender passagens... Fazendo gestão certinha, não tem como dar errado... Eles sempre compram milhas por um custo menor do que as passagens que conseguem comprar.. Certa vez, vendi 100mil milhas smiles por 2k... Assim que dei ok, consumiram as 100mil milhas em segundos... compraram vários trechos que, depois simulei com as mesmas datas, e somavam 6mil reais o preço de venda + taxas... ou seja, 2mil para mim e 4 mil para eles... é um negócio da China... Fora a questão que eles recebem primeiro a venda para depois pagar... Ali, algo ocorreu.. seja na administração operacional ou na saída de dinheiro para os proprietários... a ideia deles foi inovadora e o negocio é promissor... vamos esperar ver se sai a regulamentação das milhas para ver as empresas que aparecerão e como irão trabalhar.. Editado Segunda às 00:05 por flaviossoares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Segunda às 03:32 Membros Compartilhar Postado Segunda às 03:32 @leandrocsm Como homem de mercado desde 2006,fiquei milionário e não gosto, nem preciso,vender curso ou dica de bolsa,imagina de milhas.Tudo que falo é grátis. Há gente que a,a comprar e outros que amam vender.Na Internet de 15 anos,onde prevaleciam os blogs e não existiam os espertos atuais, eu tinha valor e outros oumelhantes.Meu blog teve mais de 1M de visualizações. Nunca cobrei 1 centavo e não aceito publicidade até hoje,mesmo que esse tempo já tenha passado e deixado muitas saudades.P9ntos é muito fácil, basta ter em monte a quantidade cobrada para um certo destino e saber comprar apenas nas promoções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.