Membros yasmin_teixeira Postado Agosto 1 Membros Postado Agosto 1 Pessoal, preciso de opiniões. Meu voo de volta para o Brasil, saindo de Dublin, é as 06h da manhã. Qual transporte vocês sugerem para eu poder ir pro aeroporto pegar esse voo? Citar
Membros leandrocsm Postado Agosto 1 Membros Postado Agosto 1 Bolt, uber..? Uma vez em Paris pra mim ficou o mesmo preço do metrô e é muito mais vantajoso Citar
Membros yasmin_teixeira Postado Agosto 1 Autor Membros Postado Agosto 1 Pois é, eu sei que o serviço de ônibus funciona bem na cidade, mas como iremos de madrugada fico com receio. E uber fico pensando no valor, mas acredito que será o mais seguro Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 2 Membros Postado Agosto 2 (editado) 12 horas atrás, yasmin_teixeira disse: Pois é, eu sei que o serviço de ônibus funciona bem na cidade, mas como iremos de madrugada fico com receio. E uber fico pensando no valor, mas acredito que será o mais seguro De ônibus não dá muito certo não. O primeiro ônibus do dia é as 4:30 (faz uns anos isso, confira se mudou o horário). Eu por muito pouco não perdi o voo por causa disso, meu voo era umas 6:10 (e eu nem tinha mala para despachar), mas a fila do raio-x era gigantesca, mesmo com 15 guiches era muita gente. Cheguei no portão de embarque já fechado, mas por sorte, ainda faltavam uns 20min pro voo e a porta do avião não tinha fechado, então consegui entrar. Ou você pega o ônibus antes da meia noite e fica pelo aeroporto, ou vai com uber. Ali no aerporto é bom estar umas 3h antes do voo. Sobre segurança, se tivesse sozinha, seria bom evitar a madrugada andando pela cidade (não é perigoso, mas, hoje os tempos são outros), estando com mais gente é seguro. Editado Agosto 2 por Davi Leichsenring Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.