Membros yasmin_teixeira Postado Agosto 1, 2024 Membros Postado Agosto 1, 2024 Pessoal, preciso de opiniões. Meu voo de volta para o Brasil, saindo de Dublin, é as 06h da manhã. Qual transporte vocês sugerem para eu poder ir pro aeroporto pegar esse voo? Citar
Membros leandrocsm Postado Agosto 1, 2024 Membros Postado Agosto 1, 2024 Bolt, uber..? Uma vez em Paris pra mim ficou o mesmo preço do metrô e é muito mais vantajoso Citar
Membros yasmin_teixeira Postado Agosto 1, 2024 Autor Membros Postado Agosto 1, 2024 Pois é, eu sei que o serviço de ônibus funciona bem na cidade, mas como iremos de madrugada fico com receio. E uber fico pensando no valor, mas acredito que será o mais seguro Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 2, 2024 Membros Postado Agosto 2, 2024 (editado) 12 horas atrás, yasmin_teixeira disse: Pois é, eu sei que o serviço de ônibus funciona bem na cidade, mas como iremos de madrugada fico com receio. E uber fico pensando no valor, mas acredito que será o mais seguro De ônibus não dá muito certo não. O primeiro ônibus do dia é as 4:30 (faz uns anos isso, confira se mudou o horário). Eu por muito pouco não perdi o voo por causa disso, meu voo era umas 6:10 (e eu nem tinha mala para despachar), mas a fila do raio-x era gigantesca, mesmo com 15 guiches era muita gente. Cheguei no portão de embarque já fechado, mas por sorte, ainda faltavam uns 20min pro voo e a porta do avião não tinha fechado, então consegui entrar. Ou você pega o ônibus antes da meia noite e fica pelo aeroporto, ou vai com uber. Ali no aerporto é bom estar umas 3h antes do voo. Sobre segurança, se tivesse sozinha, seria bom evitar a madrugada andando pela cidade (não é perigoso, mas, hoje os tempos são outros), estando com mais gente é seguro. Editado Agosto 2, 2024 por Davi Leichsenring Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.