Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal alguém indo viajar para Ásia no começo de Janeiro pois estou querendo ir muito conhecer o Sudeste Asiático ( toda sugestão é sempre bem vinda ) porque estou sozinho se tiver alguém interessado em também estar conversando sobre a viajem estou à disposição.

Abraços à todos!

• Colaboradores
Postado

Sugestão (já que é bem-vinda...): explique o que é o "Sudeste Asiático" que deseja ir. Da Tailândia até as Filipinas tem muito chão, muitos países e muito lugar para ir.

Não quer nos contar para onde pretende ir?

• Membros
Postado

Boa noite!

Sudeste Asiático ( Tailândia, Camboja, Laos e Vietnã ) que são países que fazem fronteiras com a Tailândia e bem próximos porque lá o custo é bem baratos as coisas só que é um pouco caro é a passagem ida e volta.

Em 02/08/2024 em 05:16, pmichelazzo disse:

Sugestão (já que é bem-vinda...): explique o que é o "Sudeste Asiático" que deseja ir. Da Tailândia até as Filipinas tem muito chão, muitos países e muito lugar para ir.

Não quer nos contar para onde pretende ir?

• Colaboradores
Postado

Voo GRU-BKK com um stopover nalgum buraco do Oriente Médio (se gostar/achar interessante). De lá, Laos via Vientiane atravessando o Mekong a pé (não vale muito ficar na capital que é sem graça e pouco para fazer), Luang Prabang mais ao norte (essa vale parar mais tempo). De lá, Hanoi, Saigon, sobe o Mekong de barco até Phnom Penh e de barco novamente até Siem Reap. Volta para Bangkok e volta para casa. Claro que tem uma cacetada de coisas no meio do caminho mas depende do que quer ver/fazer e de quanto tem no bolso.

Fiz este roteiro e deu bom.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...