Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá alxnd!

Parabéns, suas fotos ficaram ótimas! Me fizeram lembrar de cada um dos dias em que fiz o circuito completo, em 2009... inesquecível!

Sem dúvida vale muito mais a pena fazer o completo, caso os dias sejam suficientes... A área mais isolada do parque, e a vista do glacial Grey é imperdível!

Abraços

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Muito bom relato fotográfico Alx!

Fotos excelentes.

Uma curiosidade: compraram o vinho nos refúgios ou carregaram na mochila?

Pretendo fazer Dientes de Navarino em fevereiro 2012. Vendo as fotos dá vontade de esticar para fazer o W completo.

Abraços, peter

• Membros
Postado

Hummmmm o meu palpite é de que eles compraram no refúgio... :)

Aliás essa foto do vinho "Gato" também me trouxe boas recordações, eu comprei um igual no refúgio Grey, por um preço razoavelmente bom... Mas eu estava tão cansado que dei dois goles e peguei no sono quase que instantaneamente! hehehe

Dientes de Navarino? Hummm interessante heim!

• Membros
Postado

Mario, começamos o circuito na Laguna Amarga no dia 8 fevereiro 2011.

Quanto ao vinho Gato, com certeza não trouxemos isso de Puerto Natales. As mochilas de cada um já estavam beirando 20kg e não dava. Vinho e pão são coisas acessíveis dentro do parque, não precisa carregar. Se não me engano cada caixa de 1 litro custou R$ 15, muito mais acessível que um lata de Austral que saía por R$ 8.

• Membros de Honra
Postado

Muito bem! Cerveja em termos relativos é bem mais cara.

Impressionante mesmo é beber um litro cada, à noite, e acordar cedo para caminhar no dia seguinte!

Abs, peter

• Membros de Honra
Postado

Alxnd,

Vcs estavam 3 dias na nossa frente, pois começamos no dia 10/02 à tarde, subimos até o campamento las torres, dorminos lá(tivemos que subir com tudo), no outro dia (11/02) subi até as torres, vi o nascer do sol(muito lindo.....) descemos até o campamento hosteria, tomamos um banho e seguimos até o campamento seron....dali fizemos o mesmo trecho de vcs até o campameno Paine grande, depois pegamos o catamara, e fomos até o cemitério de iceberg.........valeu muito...

Desculpe-me, mas vou postar umas fotos, prá vc ver o que aconteceu três dias depois.

Amanhacer torres(dia 11/02/2011):

DSC02748.jpg

Caminho campamento Los perros x Paso gardner:

DSC02813.jpg

Subida Paso gardner

DSC02829.jpg

Paso gardner(veja o gelo)

DSC02838.jpg

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...