Membros miranlauberf Postado Janeiro 23 Membros Postado Janeiro 23 Massa teu relato, Karine! Gostei de ver tuas fotos do Charquini, quando eu fui, em janeiro de 2024, não tinha nada de esmeralda kkkk era bem turva, não tava assim de linda, apesar de enfim, ser tudo lindo de qualquer jeito. Achei bem louco que tu achou super fácil, acho que pra mim foi mais difícil que o Pico Austria foi pra ti kkkk imagino que tu já tenha um condicionamento físico, algo que me faltava. Te juro, quase morri subindo.. Miles de folhas de coca, e eu parava não a cada 10 passos, mas a cada 5! e olha que eu tava bem aclimatada, tinha morado 5 meses em Cochabamba, já tinha ido pra Uyuni e estava há uns 4 dias em La Paz... mas é isso, experiências bem pessoais, cada um sente as coisas de um jeito! Que pena que tu não conseguiu ficar mais tempo na Isla del Sol, lá é tão maravilhoso... mas é essa a função de viajar sem planos, eu que passei um mês entre Bolivia e Peru sem planejar nada, quando vi quase não tive tempo de conhecer Cusco kkk E que coragem ir no inverno heim... já achei Uyuni frio em outubro, imagina em julho! E pra galera que tá planejando ir, hidratante é completamente indispensável mesmo... minhas mãos racharam tanto que sangrava, meu queixo também sangrou de tão seco, a boca, até meu pé tava abrindo umas fenda de tão tão seco, um horror kkkk Enfim, um abraço aí! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.