Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Salve galera! Pesquisei muito aqui no fórum, e acabei descobrindo rola um transfer mais em conta pra chegar em Farellones. Tem que chegar por volta de 7 da matina no tal mini shopping Omnium na avenida apoquindo 4.900 a 3 quadras da estação Escuela Militar.
Pelo que entendi, saem ônibus do próprio complexo El Colorado com saídas continuas na parte da manhã e você compra o bilhete lá na hora.
Mas aí pintaram duvidas:
1 - Esses busões levam pra El Colorado param na entrada de Farellones também? (me parece que Farellones fica na parte de baixo do El Colorado, certo?)
2 - Eu consigo pegar esses mesmos busões pra voltar por volta de 16h30? Eles param na entrada de Farellones na volta?
3 - Esse serviço fica disponível todos os dias? Estou me planejando pra ir a Farellones numa 3a feira agora em agosto.

Obrigado a todos já de antemão pelas ajudas! 

  • Membros
Postado

É na skitotal (https://www.skitotal.cl/en/home)

Vc chega lá e são várias vans saindo de manhã, pode alugar equipamentos com eles tbm. Vc já compra pro destino que vc quer e ida e volta, eles te deixam em farellones e te pegam no final do dia, é muito tranquilo.

 

  • 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde, vou ao Chile em agosto de 2025, alguém sabe me informar se ainda tem esse serviço de translado com vans? 
tem algum tipo de contato onde consigo verificar com eles, valores, dias e horários? 
obrigada desde já!

  • Membros
Postado
14 horas atrás, Luanacostamello9 disse:

Boa tarde, vou ao Chile em agosto de 2025, alguém sabe me informar se ainda tem esse serviço de translado com vans? 
tem algum tipo de contato onde consigo verificar com eles, valores, dias e horários? 
obrigada desde já!

Tá ali em cima sobre a skitotal, só conferir no site deles.

https://www.skitotal.cl/en/home

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...