Membros diana.martins-corrêa Postado Julho 29 Membros Postado Julho 29 Oi, pessoal, preciso de ajuda de vocês: 1. Tem casa de câmbio em Salta que troca REAIS? 2. consigo trocar reais no aeroparque em Buenos Aires? 3. quem usou WU em Salta, foi tranquilo? ou teve algum problema? Please, me ajudem :) Citar
Membros rodrigo.viana Postado Julho 31 Membros Postado Julho 31 Olá... Eu usei somtente dinheiro e saquei através da WU na Argentina e consegui sacar sem problemas tanto em Salta quanto Tilcara. É possível sim trocar reais no aeroparque, ele é pequeno, mas tem uma estrutura bacana. Tenta priorizar saques pela WU, compensa mais o câmbio. Citar
Membros diana.martins-corrêa Postado Julho 31 Autor Membros Postado Julho 31 5 horas atrás, rodrigo.viana disse: Olá... Eu usei somtente dinheiro e saquei através da WU na Argentina e consegui sacar sem problemas tanto em Salta quanto Tilcara. É possível sim trocar reais no aeroparque, ele é pequeno, mas tem uma estrutura bacana. Tenta priorizar saques pela WU, compensa mais o câmbio. Show, Rodrigo! Eu nunca usei WU aí tenho receio de dar algo errado kkk mas acho q vai ser a melhor opção. Obrigada pela ajuda Citar
Membros rodrigo.viana Postado Agosto 1 Membros Postado Agosto 1 A primeira vez que usei também fiquei com muito receio de dar errado, mas o único "problema" que tive foi em relação a cópia do meu passaporte que eles pediram para levar impresso, mas isso aconteceu somente em Salta... BA e Tilcara não pediram. 1 Citar
Membros diana.martins-corrêa Postado Agosto 1 Autor Membros Postado Agosto 1 Ah entendi, eu só vou com o RG, espero que não exijam o passaporte. Aproveitando, deixa eu te perguntar, no preenchimento do cadastro da WU, vc preencheu aquele campo "nome do meio"? vi alguns vídeos o pessoal falando pra não preencher que pode dar problema na hora de sacar... Citar
Membros rodrigo.viana Postado Agosto 7 Membros Postado Agosto 7 Tira umas cópias do RG por garantia. Eu não preenchi o nome do meio, coloquei os sobrenomes no "último nome. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.