Membros anselmoportes Postado Agosto 1 Membros Postado Agosto 1 Em 31/07/2024 em 10:40, rafa_con disse: Sim kkkkkkkkk bom, quero dizer toda vez que viajo né? Moro na Grande São Paulo, então as cidades ao redor aqui não contabilizam. Mas fora o Rio de Janeiro, não teve outra cidade que visitei mais de uma vez... Não por não querer, mas com recursos limitados, meu lema é que "figurinha repetida não completa o álbum". Jura que NUNCA foi 2x para mesma praia no litoral paulista? Tipo, cada vez que desce pra praia é uma cidade diferente? 😳 Citar
Membros rafa_con Postado Agosto 2 Membros Postado Agosto 2 (editado) 6 horas atrás, anselmoportes disse: Jura que NUNCA foi 2x para mesma praia no litoral paulista? Tipo, cada vez que desce pra praia é uma cidade diferente? 😳 Hahahahahahaha ah é q litoral Paulista é quase grande SP tb vai hahahaha Visitei bastante Itanhaém na infância pq a familia tinha uma casa lá, então o litoral sul até meados de 2010 visitei bastante. Litoral norte, fui 2x pra Ilhabela (a segunda de passagem num minicruzeiro). Não vou em uma praia paulista desde 2015. O fato de eu não ter carro e não dirigir contribui bastante nesse fato. Tbm tem uma coisinha ou outra no interior 'próximo da capital' mas tb não é muita coisa não. Mas tá, talvez eu não tenha me expressado tão bem, mas digamos que, fora Rio de Janeiro, nunca paguei uma passagem de avião pra ir pra um mesmo lugar 2 vezes. Agora a afirmação tá correta 😬 Editado Agosto 2 por rafa_con 1 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Agosto 2 Membros Postado Agosto 2 Em 29/07/2024 em 22:10, pmichelazzo disse: Virou 180º a história muda completamente. Se der tempo de virar...😅 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.