Membros Buture Postado Julho 28 Membros Postado Julho 28 Oi pessoal tudo bem? Prazer sou o Lauro, tenho 22 anos. estou a procura de alguém para me acompanhar em uma eurotrip, nunca viajei para nenhum lugar internacional, tenho muito medo, nem passaporte tenho ainda... 😅🤦 Porém passei anos juntando uma boa quantia, sofro de ansiedade e não quero ir sosinho, estou disposto a bancar, os custos da viagem com hotel, transporte e alimentação para quem me acompanhar. Segue meu WhatsApp: 42 9 9972-4876. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 10 Membros Postado Agosto 10 E a época é o lugar?Faltou o principal. Medo dá em todos, mas é tranquilo vir. Citar
Membros Carlos Roberto P Postado 12 horas Membros Postado 12 horas Olá boa tarde então a gente tá por aí de 13 de agosto e estamos pensando em ficar até o dia 27 de agosto. nós já fomos para Portugal e estamos querendo agora aí para Itália e queremos ficar em Roma e depois Assis e talvez chegar e até a Suíça mas por enquanto é Itália eu não sei o que você pretende mas qualquer coisa dá um toque aí Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.