Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Dani, td bem?

Estou querendo ir para o Egito em Novembro também. Tenho férias na segunda quinzena, deverei ter disponibilidade para fazer esta viagem entre o dia 15/16 de novembro até dia 05 de dezembro.

Tenho pesquisado possibilidade de roteiros, hospedagem e deslocamento entre os destinos, mas até o momento não comprei passagem ou fiz reservas.

Se você tiver disponibilidade para o mesmo período podemos conversar e definir detalhes desta trip que deve ser sensacional!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@pamelanederComplicado é para todos. Nunca mais volto ao Egito. Leia o meu relato e verá o que é aquele país. 

Todos é muita gente, vc só pode falar por vc meu caro.
Eu fui pro Egito por conta e como já sabe, amei intensamente.
Cada um tem o direito de expressar sua experiência, mas sem generalizações pfv. Ninguém aqui é a régua do mundo.

Editado por Juliana Champi
Link para o comentário
  • Membros

@Juliana Champi Você foi e passou tempo nenhum como contou aqui,não dá tempo de ver o que eu vi por 1 mês que passei lá. E mais, você vai de carro alugado, eu não,vou a pé mesmo ou com guias.O post é sobre andar por lá,a menina diz que ia com guia.Eu tenho experiência de ir só e ter dificuldade para,por exemplo, atravessar a Praça Tahrir, pois lá não há sinal de trânsito. E ser achacado por um sujeito em Luxor ou caminhar e caminhar em Alexandria buscando aonde atravessar e não encontrar.Por isso falo TODOS,pois inexistência de lei de trânsito é para todos.

Link para o comentário
  • Colaboradores
5 horas atrás, D FABIANO disse:

@Juliana Champi Você foi e passou tempo nenhum como contou aqui,não dá tempo de ver o que eu vi por 1 mês que passei lá. E mais, você vai de carro alugado, eu não,vou a pé mesmo ou com guias.O post é sobre andar por lá,a menina diz que ia com guia.Eu tenho experiência de ir só e ter dificuldade para,por exemplo, atravessar a Praça Tahrir, pois lá não há sinal de trânsito. E ser achacado por um sujeito em Luxor ou caminhar e caminhar em Alexandria buscando aonde atravessar e não encontrar.Por isso falo TODOS,pois inexistência de lei de trânsito é para todos.

Que carro alugado véi, eu tenho noção do perigo kk
Não aluguei carro lá, andei no meio da galera e atravessei a rua como os egípcios.
As generalizações não são razoáveis, fale da sua experiência sem extrapolar para as dos demais!

  • Amei! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...