Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Dani, boa noite. 

Você não está preocupada com as notícias de uma possível retaliação a Israel por parte do Irã? 
O que deixaria a região bem sensível.

Estou me programando pra ir em outubro pra o Egito e Jordânia, mas estou pensando em rever essa decisão.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Dani, td bem?

Estou querendo ir para o Egito em Novembro também. Tenho férias na segunda quinzena, deverei ter disponibilidade para fazer esta viagem entre o dia 15/16 de novembro até dia 05 de dezembro.

Tenho pesquisado possibilidade de roteiros, hospedagem e deslocamento entre os destinos, mas até o momento não comprei passagem ou fiz reservas.

Se você tiver disponibilidade para o mesmo período podemos conversar e definir detalhes desta trip que deve ser sensacional!

• Gostei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou acompanhando, mas iria somente no ano que vem... caso os planos de vocês mudem, também procuro cia.

Vocês já definiram agência? Pelo relato de amigos que foram, mulher sem guia ou companhia masculina no Egito é complicado...

• Colaboradores
Postado (editado)
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@pamelanederComplicado é para todos. Nunca mais volto ao Egito. Leia o meu relato e verá o que é aquele país. 

Todos é muita gente, vc só pode falar por vc meu caro.
Eu fui pro Egito por conta e como já sabe, amei intensamente.
Cada um tem o direito de expressar sua experiência, mas sem generalizações pfv. Ninguém aqui é a régua do mundo.

Editado por Juliana Champi
  • Membros
Postado

@Juliana Champi Você foi e passou tempo nenhum como contou aqui,não dá tempo de ver o que eu vi por 1 mês que passei lá. E mais, você vai de carro alugado, eu não,vou a pé mesmo ou com guias.O post é sobre andar por lá,a menina diz que ia com guia.Eu tenho experiência de ir só e ter dificuldade para,por exemplo, atravessar a Praça Tahrir, pois lá não há sinal de trânsito. E ser achacado por um sujeito em Luxor ou caminhar e caminhar em Alexandria buscando aonde atravessar e não encontrar.Por isso falo TODOS,pois inexistência de lei de trânsito é para todos.

• Colaboradores
Postado
5 horas atrás, D FABIANO disse:

@Juliana Champi Você foi e passou tempo nenhum como contou aqui,não dá tempo de ver o que eu vi por 1 mês que passei lá. E mais, você vai de carro alugado, eu não,vou a pé mesmo ou com guias.O post é sobre andar por lá,a menina diz que ia com guia.Eu tenho experiência de ir só e ter dificuldade para,por exemplo, atravessar a Praça Tahrir, pois lá não há sinal de trânsito. E ser achacado por um sujeito em Luxor ou caminhar e caminhar em Alexandria buscando aonde atravessar e não encontrar.Por isso falo TODOS,pois inexistência de lei de trânsito é para todos.

Que carro alugado véi, eu tenho noção do perigo kk
Não aluguei carro lá, andei no meio da galera e atravessei a rua como os egípcios.
As generalizações não são razoáveis, fale da sua experiência sem extrapolar para as dos demais!

• Amei! 1
  • Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...