Ir para conteúdo

Procurando amizades femininas e companhia pra viagem em dezembro/ Réveillon


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 21/08/2024 em 17:14, TamySilva disse:

Oi Neila, eu sou de Santa Catarina. Também mulher, 33 anos. Estou numa situação semelhante. Quero viajar, mas minhas colegas daqui são quase todas desinteressadas em passear. Me fala mais sobre essa excursão para o Morro de SP. Tem algum site para ver os detalhes do pacote?

Abraço,

Bora p Aracajú em novembro 2024?

 

Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, BrunaPuerta disse:

Bora p Aracajú em novembro 2024?

 

Oi Bruna, agradeço seu contato... 

Poisé eu também gostaria muito de viajar, porém sozinha não cola mesmo pq não tenho coragem e acho e sem graça também, as pessoas com quem eu tbm tento combinar não pode ir, então resta mesmo procurar em sites de companhias pra viagens, ainda bem que tem eles pq é uma salvação né rsrs... Enfim não sei se vai dar para ir pra aracajú em novembro, mas sobre a excursão pra morro ainda está de pé, caso eu encontrar uma companhia feminina pra ir comigo, daí compramos juntas o pacote... Não consigo te enviar o link do post aqui, mas o @ do insta da página da excursão é @oestecaminhosdo lá vc vê o post, e saída de Barreiras ba dia 08 de janeiro e retornará dia 12, achei legal o pacote.  Espero que possamos dar certo e assim podermos viajar juntas.  Bjs querida, aguardando o seu retorno. 🤗

 

Editado por NeilaSantos
  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 06/09/2024 em 22:06, NeilaSantos disse:

Oi Bruna, agradeço seu contato... 

Poisé eu também gostaria muito de viajar, porém sozinha não cola mesmo pq não tenho coragem e acho e sem graça também, as pessoas com quem eu tbm tento combinar não pode ir, então resta mesmo procurar em sites de companhias pra viagens, ainda bem que tem eles pq é uma salvação né rsrs... Enfim não sei se vai dar para ir pra aracajú em novembro, mas sobre a excursão pra morro ainda está de pé, caso eu encontrar uma companhia feminina pra ir comigo, daí compramos juntas o pacote... Não consigo te enviar o link do post aqui, mas o @ do insta da página da excursão é @oestecaminhosdo lá vc vê o post, e saída de Barreiras ba dia 08 de janeiro e retornará dia 12, achei legal o pacote.  Espero que possamos dar certo e assim podermos viajar juntas.  Bjs querida, aguardando o seu retorno. 🤗

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...