Ir para conteúdo

Procurando amizades femininas e companhia pra viagem em dezembro/ Réveillon


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, moro na cidade de Barreiras BA. Me sinto muito sozinha sem amizades, tenho muita vontade de viajar por aí , porém sozinha não tenho ânimo... Então fiz esse post pra tentar encontrar meninas na mesma situação e com o mesmo objetivo que eu, encontrar companhias pra viajar e construir uma boa amizade... Não importa a distância, alguém quer combinar uma viagem comigo pra virada de dezembro ? Pra qualquer estado do Brasil, Queria pro período de 29/12 por favor meninas chamem e boraaa. 

Editado por NeilaSantos
Link para o comentário
  • Membros
Em 27/07/2024 em 07:28, NeilaSantos disse:

Olá, moro na cidade de Barreiras BA. Me sinto muito sozinha sem amizades, tenho muita vontade de viajar por aí , porém sozinha não tenho ânimo... Então fiz esse post pra tentar encontrar meninas na mesma situação e com o mesmo objetivo que eu, encontrar companhias pra viajar e construir uma boa amizade... Não importa a distância, alguém quer combinar uma viagem comigo pra virada de dezembro ? Pra qualquer estado do Brasil, Queria pro período de 29/12 por favor meninas chamem e boraaa. 

Oi Neila, você já tem algum lugar em mente? Realmente estou pensando em viajar neste réveillon. 

Link para o comentário
  • Membros
14 minutos atrás, lAloapl disse:

Eu sou mulher. 41 anos. Rsrs 

30 minutos atrás, lAloapl disse:

Oi Neila, você já tem algum lugar em mente? Realmente estou pensando em viajar neste réveillon. 

 

14 minutos atrás, lAloapl disse:

Eu sou mulher. 41 anos. Rsrs 

Ahh sim rs, então eu não tenho nenhum lugar em mente pro réveillon pois gostaria de viajar tbm nessa data caso desse certo, de que cidade você é ?

E já tem algum lugar em mente ? 

Link para o comentário
  • Membros
7 minutos atrás, NeilaSantos disse:

 

Ahh sim rs, então eu não tenho nenhum lugar em mente pro réveillon pois gostaria de viajar tbm nessa data caso desse certo, de que cidade você é ?

E já tem algum lugar em mente ? 

Então, estou no interior do Rio de Janeiro. Pensei em Itacaré, já fui algumas vezes, mas não sei. Estou disposta a ir a novos lugares também. Podemos pensar em algo juntas. Algum lugar que sempre quis ir? 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá amiga boa tarde, tudo bem ?

Peço desculpas pela demora, é pq tinha esquecido de entrar aqui no site hahaha.

Então, como vc não tem nenhum lugar em mente, eu estava pensando em ir para morro de sp, em uma excursão saindo daqui de Barreiras ba, ela sairá dia 08 de janeiro, e retornará dia 12...Ou seja, serão 5 dias de passeios lá, e o pacote está bem em conta... Na verdade  eu já estava buscando encontrar uma companhia pra gente combinar de compramos esse pacote juntas, pq assim mesmo em excursão, não acho legal ir sozinha né. Enfim, gostaria muito de poder voltar naquele paraíso de ilha se caso encontrasse companhia rsrs,daí caso você tiver interesse em ir e estiver disponível nesta data de ida em 2025, você me avisa logo, aí te mando o link da página lá do Instagram pra você ver melhor as informações da excursão.  

E caso não tenha interesse, ou não puder ir a excursão, tbm não tem problema tá ? A gente pode ver outra viagem para o réveillon, ou outra data que dê certo né ! 

Espero seu retorno aqui, abraços ! 💋 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Neila, eu sou de Santa Catarina. Também mulher, 33 anos. Estou numa situação semelhante. Quero viajar, mas minhas colegas daqui são quase todas desinteressadas em passear. Me fala mais sobre essa excursão para o Morro de SP. Tem algum site para ver os detalhes do pacote?

Abraço,

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 21/08/2024 em 17:14, TamySilva disse:

Oi Neila, eu sou de Santa Catarina. Também mulher, 33 anos. Estou numa situação semelhante. Quero viajar, mas minhas colegas daqui são quase todas desinteressadas em passear. Me fala mais sobre essa excursão para o Morro de SP. Tem algum site para ver os detalhes do pacote?

Abraço,

 

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite Tamy!  Agradeço por ter entrado em contato comigo. Sim é muito chato a gente querer viajar e não ter nenhuma companhia né ? Poisé mesmo que seja em excursão é horrível ficar no meio de desconhecidos sozinha, eu gostaria de uma companhia pra ir comigo por isso, ia ser legal ter uma amiga pra ir conversando e se conhecendo no caminho haha. Sobre a excursão, ela será em janeiro de 2025, sairá dia 08 e retornará dia 12, e achei o pacote legal tbm é quase tudo incluso, e não demorará né, seria o suficiente rsrs

Vou te mandar o link do post lá do Instagram da excursão, daí você olha direito, e se tiver dúvidas entra em contato com eles por lá. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...