Membros Grazi23 Postado Julho 27 Membros Postado Julho 27 Alguém pela Península de Maraú em agosto? Citar
Membros Rogue_Li Postado Agosto 6 Membros Postado Agosto 6 pensando em ir no final de agosto Grazi, e vc? Citar
Membros Andrêzza Castro Postado Setembro 15 Membros Postado Setembro 15 Pretendo ir em novembro, por 6 dias. @Grazi23 e @Rogue_Li, vocês foram? Dicas? Desde já, agradeço. Citar
Membros Rogue_Li Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 Em 14/09/2024 em 23:23, Andrêzza Castro disse: Pretendo ir em novembro, por 6 dias. @Grazi23 e @Rogue_Li, vocês foram? Dicas? Desde já, agradeço. fui p morro de sp Andrezza, vc vai agora em novembro? Citar
Membros Andrêzza Castro Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 Oi, @Rogue_Li! Sim, estou pesquuisando pra ir passar uns dia agora, em novembro, mas pra Barra Grande e Taipu de Fora. Noutra viagem anterior, eu fui a Morro de São Paulo, Itacaré e Ilheus. Morro de São Paulo é muito gostosinha, né? Citar
Membros Rogue_Li Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 13 minutos atrás, Andrêzza Castro disse: Oi, @Rogue_Li! Sim, estou pesquuisando pra ir passar uns dia agora, em novembro, mas pra Barra Grande e Taipu de Fora. Noutra viagem anterior, eu fui a Morro de São Paulo, Itacaré e Ilheus. Morro de São Paulo é muito gostosinha, né? Taipu de fora nunca ouvi falar é perto de barra gde? vc vai sozinha? siiiiiiim foi a 3a vez q fui p morro kk Citar
Membros Andrêzza Castro Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 8 horas atrás, Rogue_Li disse: Taipu de fora nunca ouvi falar é perto de barra gde? vc vai sozinha? siiiiiiim foi a 3a vez q fui p morro kk Isso Taipu de Fora é perto de Barra Grande. De certeza, sozinha. Mas, tem uma amiga daqui que tá afim de ir e ficou de decidir até hoje. Acabei de ver outro post de uma galera querendo combinar uma mochilada no mesmo período que eu vou viajar (de 15 a 20/11). Vou interagir por lá. Tô afim de ir pra Península de Maraú. Vi que um rapaz sugeriu Itacaré. Amei também, mas realmente eu não queria repetir destinos agora. Acho que fora Morro e Itacaré a única que tem um centrinho movimentado é Barra Grande. Acho legal porque já tem opção noturna garantida pra comer e conhecer pessoas. Citar
Membros Rogue_Li Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 9 horas atrás, Andrêzza Castro disse: Isso Taipu de Fora é perto de Barra Grande. De certeza, sozinha. Mas, tem uma amiga daqui que tá afim de ir e ficou de decidir até hoje. Acabei de ver outro post de uma galera querendo combinar uma mochilada no mesmo período que eu vou viajar (de 15 a 20/11). Vou interagir por lá. Tô afim de ir pra Península de Maraú. Vi que um rapaz sugeriu Itacaré. Amei também, mas realmente eu não queria repetir destinos agora. Acho que fora Morro e Itacaré a única que tem um centrinho movimentado é Barra Grande. Acho legal porque já tem opção noturna garantida pra comer e conhecer pessoas. legal Andrezza tbm gosto de vida noturna bar baladinha algo assim vou ver qto esta a passagem para ilheus 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.