Ir para conteúdo

Abu Dabi na Latam/Etihad


Ir para solução Solucionado por Juliana Champi ,

Posts Recomendados

  • Colaboradores
5 minutos atrás, Lucidio Antonio disse:

Olá, irei para Abu Dhabi com conexão de 1h e 25min em Barcelona, vocês consideram suficiente para desembarque/imigração e novo embarque? Chegando no T1 e saindo pela Etihad também no T1. 

De onde parte seu avião?
Pois se for do Brasil e vc não for adentrar o espaço Schengen vc não passará pela imigração.

Eu já fui pra Ásia com conexão na Europa... não passa por imigração geralmente.

De qualquer forma, se a cia vendeu essa passagem ela vai te reacomodar em caso de atrasos e perdas de conexão, eu já fiz conexão de 50 min em amsterda! Então tem que ficar bem atento, ser rápido e torcer pra dar tudo certo!

Editado por Juliana Champi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
  • Solução
3 minutos atrás, Lucidio Antonio disse:

Meu vôo parte de GRU pela LATAM, chega em BCN as 08:25 e o vôo seguinte para Abu Dhabi/Etihad sai às 09:55. Neste caso não irei passar pela imigração? Se confirmado acho que não terei problemas!

Não vai passar! A passagem foi emitida em codeshare Latam Etihad! Dá tempo sim!

Se ocorrer algum atraso e te deixarem na Espanha (perda de conexão), vão pagar sua acomodação até te colocarem num próximo voo! 

Editado por Juliana Champi
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fiz uma conexão latam-etihad este ano (sao paulo - johanesburgo - abu dhabi na ida, e abu dhabi - barcelona - são paulo na volta), não tem controle de passaporte na conexão.

Eu evito conexão internacional curta, mesmo quando vendido no mesmo bilhete (inclusive nessa viagem aí, tinha conexões mais rápidas e escolhi as que me davam pelo menos 3 horas entre um vôo e outro).

Porque se você perder o voo, o que já aconteceu comigo uma vez pela copa airlines, você perde 1 dia de viagem e todo planejamento feito.

tive problema com a emissão do cartão de embarque da etihad.

a latam não emite, e tive problemas no app da etihad

na volta, a etihad nao emite o da latam e tive que entrar em contato com o sac da latam pra emitir

relatei aqui:

 

Editado por FCRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
12 horas atrás, FCRO disse:

tive problema com a emissão do cartão de embarque da etihad

essas emissões em codeshare sempre dão estes problemas né? não marca assento, não emite cartão, é um porre!

Uma amiga tá com um voo delta/latam sem conseguir fazer check in online tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
37 minutos atrás, Juliana Champi disse:

essas emissões em codeshare sempre dão estes problemas né? não marca assento, não emite cartão, é um porre!

Uma amiga tá com um voo delta/latam sem conseguir fazer check in online tb!

é

numa dessa se nao consegue emitir o cartão de embarque  e a conexão é curta, se perde o vôo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...