Membros Lucidio Antonio Postado Julho 26 Membros Postado Julho 26 Olá, irei para Abu Dhabi com conexão de 1h e 25min em Barcelona, vocês consideram suficiente para desembarque/imigração e novo embarque? Chegando no T1 e saindo pela Etihad também no T1. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 26 Colaboradores Postado Julho 26 (editado) 5 minutos atrás, Lucidio Antonio disse: Olá, irei para Abu Dhabi com conexão de 1h e 25min em Barcelona, vocês consideram suficiente para desembarque/imigração e novo embarque? Chegando no T1 e saindo pela Etihad também no T1. De onde parte seu avião? Pois se for do Brasil e vc não for adentrar o espaço Schengen vc não passará pela imigração. Eu já fui pra Ásia com conexão na Europa... não passa por imigração geralmente. De qualquer forma, se a cia vendeu essa passagem ela vai te reacomodar em caso de atrasos e perdas de conexão, eu já fiz conexão de 50 min em amsterda! Então tem que ficar bem atento, ser rápido e torcer pra dar tudo certo! Editado Julho 26 por Juliana Champi Citar
Membros Lucidio Antonio Postado Julho 26 Autor Membros Postado Julho 26 Meu vôo parte de GRU pela LATAM, chega em BCN as 08:25 e o vôo seguinte para Abu Dhabi/Etihad sai às 09:55. Neste caso não irei passar pela imigração? Se confirmado acho que não terei problemas! Citar
Colaboradores Solução Juliana Champi Postado Julho 26 Colaboradores Solução Postado Julho 26 (editado) 3 minutos atrás, Lucidio Antonio disse: Meu vôo parte de GRU pela LATAM, chega em BCN as 08:25 e o vôo seguinte para Abu Dhabi/Etihad sai às 09:55. Neste caso não irei passar pela imigração? Se confirmado acho que não terei problemas! Não vai passar! A passagem foi emitida em codeshare Latam Etihad! Dá tempo sim! Se ocorrer algum atraso e te deixarem na Espanha (perda de conexão), vão pagar sua acomodação até te colocarem num próximo voo! Editado Julho 26 por Juliana Champi 1 Citar
Membros FCRO Postado Julho 26 Membros Postado Julho 26 (editado) fiz uma conexão latam-etihad este ano (sao paulo - johanesburgo - abu dhabi na ida, e abu dhabi - barcelona - são paulo na volta), não tem controle de passaporte na conexão. Eu evito conexão internacional curta, mesmo quando vendido no mesmo bilhete (inclusive nessa viagem aí, tinha conexões mais rápidas e escolhi as que me davam pelo menos 3 horas entre um vôo e outro). Porque se você perder o voo, o que já aconteceu comigo uma vez pela copa airlines, você perde 1 dia de viagem e todo planejamento feito. tive problema com a emissão do cartão de embarque da etihad. a latam não emite, e tive problemas no app da etihad na volta, a etihad nao emite o da latam e tive que entrar em contato com o sac da latam pra emitir relatei aqui: Editado Julho 26 por FCRO Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 26 Colaboradores Postado Julho 26 12 horas atrás, FCRO disse: tive problema com a emissão do cartão de embarque da etihad essas emissões em codeshare sempre dão estes problemas né? não marca assento, não emite cartão, é um porre! Uma amiga tá com um voo delta/latam sem conseguir fazer check in online tb! Citar
Membros FCRO Postado Julho 26 Membros Postado Julho 26 37 minutos atrás, Juliana Champi disse: essas emissões em codeshare sempre dão estes problemas né? não marca assento, não emite cartão, é um porre! Uma amiga tá com um voo delta/latam sem conseguir fazer check in online tb! é numa dessa se nao consegue emitir o cartão de embarque e a conexão é curta, se perde o vôo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.