Ir para conteúdo

Construir amizades em grupos de whatsapp


Posts Recomendados

  • Membros

Olá meninas tudo bem ? Então estou fazendo esse post pq me sinto muito só em relação a ter amizades, sou da bahia e sinto tanta vontade de viajar pra lugares, porém sozinha sem companhia não tenho ânimo algum e coragem... Gostaria muito de entrar pra grupos do whatsapp de amizades, pra construir amizades com vocês aqui do site, mesmo a distância ou quem sabe até perto... E assim podermos combinar várias viagens, por favor quem estiver interessada e com o mesmo objetivo, que tenha algum grupo no whatsapp pra adicionar eu agradeço muito. Queria tanto marcar uma viagem pro réveillon de 2025 com alguma de vocês aqui, por favor em contato comigo aqui no post, ou privado mesmo e bora fazer amizades verdadeiras pra gente viajar.

Editado por NeilaSantos
Para ficar melhor o post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que não deveria ter receio de viajar sozinha. No caminho, ou mesmo no hostel, você pode fazer amizades. Fora que fazer amizade por whatsapp é uma coisa meio utópica, na minha opinião. A pandemia obrigou as pessoas a ficarem socialmente distantes, mas somos seres sociais que necessitam de encontros verdadeiros ...

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Crom, de fato você está certo né... Porém não posso controlar esse medo pq sou assim mesmo, e além da timidez seria muito difícil ir sozinha... Porém eu começando viajar em companhias de agora adiante, talvez eu vá perdendo o medo e futuramente viaje sozinha... Verdade tenho curiosidade pra ficar em hostel, deve ser muito massa haha ! Enfim obrigado pelo conselho. 🥰 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...