Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
1 minuto atrás, StanlleySantos disse:

Ahhhh, tá explicado, para alguém de fora do sudeste fica um pouquinho mais complicado, mas de fato uma primeira viagem para as origens citadas ainda compensa bastante em alguns casos.

Vc usa algum buscador em particular? Ou vai nas promos de madrugada das aéreas? Sempre fui pelo google flights, mas somente para vôo doméstico, então vôo para fora é meio que um campo desconhecido para mim.

Nunca vi essas promoções de madrugada kkk ontem mesmo foi ao longo do dia...vejo pelo app do passagens imperdíveis, sempre colocam promoções boas lá. 

De buscador uso o Google flights mesmo, e compro pelo site da cia, sem segredo

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
3 minutos atrás, FernandoBS disse:

Nunca vi essas promoções de madrugada kkk ontem mesmo foi ao longo do dia...vejo pelo app do passagens imperdíveis, sempre colocam promoções boas lá. 

De buscador uso o Google flights mesmo, e compro pelo site da cia, sem segredo

Saquei. Então é uma questão de aeroporto de origem no final das contas. valeus 💪

Link para o comentário
  • Membros

Eu acho um orçamento arriscado. Mas tudo depende da vibe da pessoa. Eu viajei com tudo que podia dentro da minha mochila, então economizei com despacho de bagagem. Lavei roupa em lavanderia (€6,00), achei caro então lavaria tranquilamente no chuveiro. Comi o que tive vontade de experimentar na rua, mas no geral fazia compras baratas no Lidl ou Aldi e cozinhava. Andei pontos turísticos a pé quando deu. Alguns países aluguei carro/motorhome. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...