Membros caiosimi1 Postado Maio 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Fla galera, Sou novo no tópico e estou desenvolvendo há alguns meses uma trip entre Bolívia, Chile e Peru. Desenvolvemos o roteiro baseado básicamente nos guias que lemos, idéias de amigos que fizeram a viagem e, principalmente, nos relatos que toda a galera que fez a mesma trip escreveu aqui no mochileiros.com Então, na hora de fechar os últimos detalhes, exluir cidades, etc... Gostaria de contar com a opinião e conselhos de vocês pro nosso roteiro abaixo: 5/jul Avião, chegada de madrugada em Sta Cruz 6/jul Sta Cruz de la Sierra (ônibus noturno para Sucre) 7/jul Sucre 8/jul Sucre 9/jul Potosí 10/jul Uyuni 11/jul Uyuni 12/jul Uyuni (trip de 3 dias com agência que nos deixa na fronteira com Chile) 13/jul S.P. Atacama 14/jul S.P. Atacama 15/jul S.P. Atacama 16/jul Iquique (ou Calama, depende do momento) 17/jul Iquique 18/jul Arica / Tacna / Arequipa (pararemos em Arica e Tacna apenas para esperar o Bus) 19/jul Dia de Margem (Em caso de atrasos ou ficar em 1 cidade) 20/jul Arequipa 21/jul Arequipa 22/jul Nazca 23/jul Nazca (Excluível para outra cidade) 24/jul Ica 25/jul Ica 26/jul Lima 27/jul Lima 28/jul Lima (avião para Custo à noite) 29/jul Cusco 30/jul Cusco (Macchu Picchu, de trem, dorme em AL e volta pra Cusco) 31/jul Cusco 1/ago Puno 2/ago Puno (copacabana) 3/ago La Paz 4/ago La Paz 5/ago La Paz (avião de madrugada) 6/ago Sta Cruz de la Sierra Vôo de volta para São Paulo à noite. Sei que estamos colocando muita cidade e vamos passar boa parte da trip viajando de ônibus. Porém, acho que a exclusão de Oruro e os dois aviões (Lima ~ Cusco e La Paz ~ Sta Cruz) vais nos ajudar a cumprir tudo sem imprevistos de datas, além de que teremos um dia de margem em caso de imprevistos. É isso... vamos em três caras agora nas férias de 2011... Eu e mais um somos mochileiros de primeira viagem e estamos totalmente abertos pra conselhos, aprendizados, dicas e orientações pra tornar o roteiro mais a