Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 12, 2012 Colaboradores Postado Junho 12, 2012 Descobri sem querer. Hahaha Esqueci ela ligada no capecete, ai hoje quando fui passar as filmagens percebi que tinham dois arquivos com mesmo nome mas com tamanhos e tempo diferentes, ai fui ver e percebi isso. Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Junho 12, 2012 Colaboradores Postado Junho 12, 2012 Descobri sem querer. Hahaha Esqueci ela ligada no capecete, ai hoje quando fui passar as filmagens percebi que tinham dois arquivos com mesmo nome mas com tamanhos e tempo diferentes, ai fui ver e percebi isso. Maldito sejam os capacetes Aconteceu o mesmo comigo semana retrasada, enqto fazia um artificial. acho que soh assim msm pra descobrimos isso.kkk Citar
Membros Marinho_123 Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Aew rapaziadaaaa, comprei minha GOPRO outdoor hero2, to felizao aki uahauhahuahua, fuçando e aprendendo ainda a mexer nela, uma coisa que percebi que se eu filmo no R7 em 1080p 1 min de gravaçao equivale a 100mb, muito grande o negocio auhauuahuahuahuah, em qual vcs filmam? qual vale a pena que a imagem fica boa e nao fique tao pesadaaa, vlwww rapaziada Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 29, 2012 Colaboradores Postado Junho 29, 2012 Aew rapaziadaaaa, comprei minha GOPRO outdoor hero2, to felizao aki uahauhahuahua, fuçando e aprendendo ainda a mexer nela, uma coisa que percebi que se eu filmo no R7 em 1080p 1 min de gravaçao equivale a 100mb, muito grande o negocio auhauuahuahuahuah, em qual vcs filmam? qual vale a pena que a imagem fica boa e nao fique tao pesadaaa, vlwww rapaziada Boaa Marinhoo, show de bola!! Tu vai gostar muito da GoPro. As filmagens sao enormes mesmo Marinho. Eu uso 720x30 porque fica menos grande e a qualidade é muito boa, eu particulamente gosto bastante. :'> Citar
Membros Marinho_123 Postado Junho 30, 2012 Membros Postado Junho 30, 2012 To apredendo aki, tu usa qual programa pra mexer nos videos? pra alterar e talz, vlwww Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 30, 2012 Colaboradores Postado Junho 30, 2012 To apredendo aki, tu usa qual programa pra mexer nos videos? pra alterar e talz, vlwww Eu uso o Sony Vegas Pro 11.0 Mas tem varios outros, o nosso amigo Salese usa o Adobe Premiere CS5. Eu escolhi o Vegas porque ha alguns anos atras vi uma reportagem que alguns programas de televisao usavam ele, entao me desportou o interesse e comecei a mecher. Entao quando comprei a GoPro e fui editar escolhi o Vegas porque ja tinha uma pequena experiencia com ele antigamente entao ja sabia mecher um pouco. Isso ia me facilitar. Mas alem desses dois tem varios outros como Virtual Dub, Video Spin, Video Pad.E se voce tem um Mac (Apple) o editor de video que vem agregado nele eh muito bom, se nao me engano se chama Final Cut. Hoje em dia um dos melhores sao o Vegas e o Adobe Premiere. Citar
Membros Marinho_123 Postado Junho 30, 2012 Membros Postado Junho 30, 2012 é eu vou dar uma olhada no vegas, estava olhando no site da gopro e tem o Cineform studio, peguei ele, vou tentar mexer nele se eu nao conseguir ai vou pro Sony vegas, tu sabe se esse eh bom o do gopro? vlwww cara Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Julho 1, 2012 Colaboradores Postado Julho 1, 2012 é eu vou dar uma olhada no vegas, estava olhando no site da gopro e tem o Cineform studio, peguei ele, vou tentar mexer nele se eu nao conseguir ai vou pro Sony vegas, tu sabe se esse eh bom o do gopro? vlwww cara Marinho, Eu nunca tive nenhum contato com esse programa nao. Ja que voce vai tentar mexer nele, depois posta sua opniao aqui, do que achou! Citar
Membros Marinho_123 Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 Entao estou tentando aprender com o Cineform da Gopro, nao parece ser MUITO dificil mexer nele, mais claro sou muito leigo nessa parte de ediçao de videos, nunca tinha visto nada entao estao sendo tudo novidade, eu vi o sony vegas e por uma foto fiquei ate com medo de tanta coisa que tem, meio confuso a primeira vista, vou tentar aprender no Cineform pra depois ver um outro, estou colocando 1 video no youtube de 630mb, o video tem menos de 2 min, mais esta a 1 hora ja passando e ainda esta nos 46%, esta demorando DEMAIS, vc tem alguma ideia de o pq disso? vlww Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Julho 11, 2012 Colaboradores Postado Julho 11, 2012 Iai? Alguém já testou? rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.