Membros Marinho_123 Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 apenas um detalhe se a bateria acabar no meio de uma filmagem, tudo oq foi filmado é salvo antes da cam se desligar..nao perdendo a filmagem completa.. jah aconteceu mtas vezes comigo...ehehhe A bateria da cam dura no máximo 2:50, utilizando no modo comum, sem LCD o LCD tem um lance que ele desliga sozinho após 10-20seg sem uso, economizando a bateria... ao invez de deixar a cam filmando sem parar em local fixo, utilize o timelapse.. fotos a cada 30min - 10 -5 - vai economizar mta bateria e memória.. Realmente salese, vou usar as x o timelapse mais facil mesmo, bom vamos ver neh agora o negocio eh eu pegar a minha e ir testando eu so nao sei se eu pego o do peito pra deixar a camera no peito, achei caro, acho que vou fazer uma cambiarra aqui e ta tudo certo hehe, vlww ai rapaziada Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Junho 5, 2012 Colaboradores Postado Junho 5, 2012 Cara, pega o suporte de cabeça/capacete com ele vc vai perceber que da pra "improvisar" e fixar a cam no peito tb...heheeheh colocando + 1 elastico aqui, outro ali, mais da pra dar um jeito. Abraços e boa sorte... Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 5, 2012 Colaboradores Postado Junho 5, 2012 Cara, pega o suporte de cabeça/capacete com ele vc vai perceber que da pra "improvisar" e fixar a cam no peito tb...heheeheh colocando + 1 elastico aqui, outro ali, mais da pra dar um jeito. Abraços e boa sorte... Marinho, se voce for pegar a edicao Outdoor da GoPro 2 ja vem com esse acessorio de por na cabeca que o Salese disse. Fica de olho nos acessorios que ja vem na edicao da camera que voce quer comprar. Citar
Membros Marinho_123 Postado Junho 6, 2012 Membros Postado Junho 6, 2012 Cara, pega o suporte de cabeça/capacete com ele vc vai perceber que da pra "improvisar" e fixar a cam no peito tb...heheeheh colocando + 1 elastico aqui, outro ali, mais da pra dar um jeito. Abraços e boa sorte... Marinho, se voce for pegar a edicao Outdoor da GoPro 2 ja vem com esse acessorio de por na cabeca que o Salese disse. Fica de olho nos acessorios que ja vem na edicao da camera que voce quer comprar. Sim sim, eu vou pegar esse dai mesmo vlwwww Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Junho 6, 2012 Colaboradores Postado Junho 6, 2012 Cara, pega o suporte de cabeça/capacete com ele vc vai perceber que da pra "improvisar" e fixar a cam no peito tb...heheeheh colocando + 1 elastico aqui, outro ali, mais da pra dar um jeito. Abraços e boa sorte... Marinho, se voce for pegar a edicao Outdoor da GoPro 2 ja vem com esse acessorio de por na cabeca que o Salese disse. Fica de olho nos acessorios que ja vem na edicao da camera que voce quer comprar. Bem lembrado Rosetti. GoPro Motorsport GOPro Outdoor http://www.studiosport.fr/images/cam-embarquee/goproHD/gopro-hd-hero2-outdoor/gopro-hd-hero2-outdoor-14.jpg GoPro Surf http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/111138/7/111138758SZ.jpg Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Junho 6, 2012 Colaboradores Postado Junho 6, 2012 (editado) Cara, pega o suporte de cabeça/capacete com ele vc vai perceber que da pra "improvisar" e fixar a cam no peito tb...heheeheh colocando + 1 elastico aqui, outro ali, mais da pra dar um jeito. Abraços e boa sorte... Marinho, se voce for pegar a edicao Outdoor da GoPro 2 ja vem com esse acessorio de por na cabeca que o Salese disse. Fica de olho nos acessorios que ja vem na edicao da camera que voce quer comprar. Bem lembrado Rosetti. GoPro Motorsport GOPro Outdoor GoPro Surf Editado Junho 6, 2012 por Visitante Citar
Membros Marinho_123 Postado Junho 6, 2012 Membros Postado Junho 6, 2012 Sim sim, eu vou pegar o Outdoor, fikei agora com uma duvida, la no site fala que vem o HD SKELETON BACKDOOR, essa parte traseira ela vem com alguma parte vazada para o som ficar melhor? e quando vc esta com a caixinha pra agua, toda fechada da pra escutar alguma coisa depois que gravar? ou o audio fica bem abafado? vlwwww galera Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 6, 2012 Colaboradores Postado Junho 6, 2012 Sim sim, eu vou pegar o Outdoor, fikei agora com uma duvida, la no site fala que vem o HD SKELETON BACKDOOR, essa parte traseira ela vem com alguma parte vazada para o som ficar melhor? e quando vc esta com a caixinha pra agua, toda fechada da pra escutar alguma coisa depois que gravar? ou o audio fica bem abafado? vlwwww galera Marinho, eh exatamente isso mesmo que voce disse. A skeleton backdoor tem duas faixas vazadas (como na foto abaixo) para o som ficar, eu diria menos pior ao inves de melhor. Rsrsrs Quando ta com a caixinha para agua o som fica bem abafado, mas da pra escutar, mas nao eh aquela maravilha. Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 11, 2012 Colaboradores Postado Junho 11, 2012 Descobri esse feriado que a GoPro quando chega a um certo tempo de gravacao ela dividi a filmagem automaticamente, com 50 min de video ela divide a filmagem na hora de ver no computador estao dois arquivos. Achei interessante porque ia ficar um arquivo gigante, e olha que dividido ja ficou enorme, um arquivo com 4GB e outro com 3GB Legal. Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Junho 11, 2012 Colaboradores Postado Junho 11, 2012 Descobri esse feriado que a GoPro quando chega a um certo tempo de gravacao ela dividi a filmagem automaticamente, com 50 min de video ela divide a filmagem na hora de ver no computador estao dois arquivos. Achei interessante porque ia ficar um arquivo gigante, e olha que dividido ja ficou enorme, um arquivo com 4GB e outro com 3GB Legal. Interessante, essa eu não sabia.mando bem Rosetti O máximo que cheguei foi em 44min. quase...rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.