Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
apenas um detalhe

se a bateria acabar no meio de uma filmagem, tudo oq foi filmado é salvo antes da cam se desligar..nao perdendo a filmagem completa.. ::otemo::

jah aconteceu mtas vezes comigo...ehehhe ::lol4::::lol4::::lol4::

A bateria da cam dura no máximo 2:50, utilizando no modo comum, sem LCD

o LCD tem um lance que ele desliga sozinho após 10-20seg sem uso, economizando a bateria...

ao invez de deixar a cam filmando sem parar em local fixo, utilize o timelapse..

fotos a cada 30min - 10 -5 - vai economizar mta bateria e memória.. ::otemo::

Realmente salese, vou usar as x o timelapse mais facil mesmo, bom vamos ver neh agora o negocio eh eu pegar a minha e ir testando eu so nao sei se eu pego o do peito pra deixar a camera no peito, achei caro, acho que vou fazer uma cambiarra aqui e ta tudo certo hehe, vlww ai rapaziada xD

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Cara, pega o suporte de cabeça/capacete

com ele vc vai perceber que da pra "improvisar" e fixar a cam no peito tb...heheeheh

colocando + 1 elastico aqui, outro ali, mais da pra dar um jeito.

Abraços e boa sorte...

• Colaboradores
Postado

com ele vc vai perceber que da pra "improvisar" e fixar a cam no peito tb...heheeheh

Abraços e boa sorte...

Marinho, se voce for pegar a edicao Outdoor da GoPro 2 ja vem com esse acessorio de por na cabeca que o Salese disse.

Fica de olho nos acessorios que ja vem na edicao da camera que voce quer comprar. :D

• Membros
Postado

Abraços e boa sorte...

Marinho, se voce for pegar a edicao Outdoor da GoPro 2 ja vem com esse acessorio de por na cabeca que o Salese disse.

Fica de olho nos acessorios que ja vem na edicao da camera que voce quer comprar. :D

Sim sim, eu vou pegar esse dai mesmo xD vlwwww

• Colaboradores
Postado

Abraços e boa sorte...

Bem lembrado Rosetti. ::otemo::

GoPro Motorsport

GOPRO-960-MOTORSPORTS-HERO.jpg

GOPro Outdoor

http://www.studiosport.fr/images/cam-embarquee/goproHD/gopro-hd-hero2-outdoor/gopro-hd-hero2-outdoor-14.jpg

GoPro Surf

http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/111138/7/111138758SZ.jpg

::otemo::

• Colaboradores
Postado (editado)

Abraços e boa sorte...

Bem lembrado Rosetti. ::otemo::

GoPro Motorsport

GOPRO-960-MOTORSPORTS-HERO.jpg

GOPro Outdoor

gopro-hd-hero2-outdoor-14.jpg

GoPro Surf

111138758SZ.jpg

::otemo::

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Sim sim, eu vou pegar o Outdoor, fikei agora com uma duvida, la no site fala que vem o HD SKELETON BACKDOOR, essa parte traseira ela vem com alguma parte vazada para o som ficar melhor? e quando vc esta com a caixinha pra agua, toda fechada da pra escutar alguma coisa depois que gravar? ou o audio fica bem abafado? vlwwww galera xD

• Colaboradores
Postado
Sim sim, eu vou pegar o Outdoor, fikei agora com uma duvida, la no site fala que vem o HD SKELETON BACKDOOR, essa parte traseira ela vem com alguma parte vazada para o som ficar melhor? e quando vc esta com a caixinha pra agua, toda fechada da pra escutar alguma coisa depois que gravar? ou o audio fica bem abafado? vlwwww galera xD

Marinho, eh exatamente isso mesmo que voce disse. A skeleton backdoor tem duas faixas vazadas (como na foto abaixo) para o som ficar, eu diria menos pior ao inves de melhor. Rsrsrs

Quando ta com a caixinha para agua o som fica bem abafado, mas da pra escutar, mas nao eh aquela maravilha.

20120606120713.jpg

• Colaboradores
Postado

Descobri esse feriado que a GoPro quando chega a um certo tempo de gravacao ela dividi a filmagem automaticamente, com 50 min de video ela divide a filmagem na hora de ver no computador estao dois arquivos.

Achei interessante porque ia ficar um arquivo gigante, e olha que dividido ja ficou enorme, um arquivo com 4GB e outro com 3GB

Legal. :D

• Colaboradores
Postado
Descobri esse feriado que a GoPro quando chega a um certo tempo de gravacao ela dividi a filmagem automaticamente, com 50 min de video ela divide a filmagem na hora de ver no computador estao dois arquivos.

Achei interessante porque ia ficar um arquivo gigante, e olha que dividido ja ficou enorme, um arquivo com 4GB e outro com 3GB

Legal. :D

Interessante, essa eu não sabia.mando bem Rosetti ::otemo::

O máximo que cheguei foi em 44min. quase...rs ::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...