Membros Marinho_123 Postado Maio 30, 2012 Membros Postado Maio 30, 2012 Show de bola mesmo, é realmente ja decidi vou pegar uma Gopro 2 e alguns acessorios, vou mandar entregar la na australia na casa de um amigo como pra la nao tem imposto igual no brasil entao eh sussa, ai devo pegar uma canon simples de uns 200 dolares so pra bater foto mesmo, acredito que pego uma boa por 200 obamas, vlw rapaziada muito foda essa gopro Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Maio 30, 2012 Colaboradores Postado Maio 30, 2012 Vlw pessoal. E olha que essa minha é a Hero A do Amigo Rosetti é a Hero2 contendo 2x Maior nitidez na imagem fotos de 10Mp E filma e tira fotos melhor em ambientes escuros. fora outros recursos facinantes vale muito a pena essa Hero2, assim q for pra gringa trago ela. A cam eh simplesmente D+ Marinho, não vou opinar sobre a canon, sem dúvida é uma exelente máquina para shots, eu msm sou loko pra ter aquela T3i, show D+, porém o grande problema é o tamanho e a dificuldade de leva-la em atividades de aventura, no meu caso, Bike, Trekking e Escaladas. Pode-se notar que em algumas fotos minhas saem uma leve mancha no meio da pic, um pouco claro, isso é proveniente a riscos na lente, logo em seguida elas somem, pois fiz a troca das lentes da Case. Sem contar que ela ja levou cada tombo..kkk cai mais que eu no climb... Agora eu gostaria de tirar uma dúvida também, Alguém ai já utilizo a GoPro em Alta Montanha? sei que ela se comportara normalmente em relação a altitude, mais e quanto ao frio extremo? sei que corro o risco de a case embasar, pode não chegar ao ponto de congelar, mais o grande vilão da história é o embaçado. Alguém ai tem alguma técnica? Dica? ou algo do tipo.. Não quero estragar os shot do cume de minha primeira Alta Montanha. E relação a Água, já postei aqui a solução, basta deixa-la dentro de uma tapuer junto ao AntiMofo-SECAR "case e camera aberta", 24h antes de utiliza-la, o mesmo removerá toda umidade presente na case, ajudando a não embaçar quando utilizamos a mesma no mar, rio, represa, enfim dentro da água. Será que o mesmo rola para frio extremo? Vlw Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Maio 30, 2012 Colaboradores Postado Maio 30, 2012 Salese, O que voce quer dizer com frio extremo? Usei ela na neve jah e foi tranquilo, media de temperatura -3 a -8 celsius. E raramente embassava mas nao sei se era porque ela era muito nova, uma das primeiras vezes que usei a camera. Creio que ela suporte bem porque ela suporta altas profundidades, a cada 10 metros de profundidade eh +1 atm de pressao, se nao estou enganado ela aguenta a 60 metros. Bom, nao sei se eh essa minha logica ta certa mas tentei ajudar ai, rrsrsrs. Vai mandar uma big wall? Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Maio 30, 2012 Colaboradores Postado Maio 30, 2012 Salese, O que voce quer dizer com frio extremo? Usei ela na neve jah e foi tranquilo, media de temperatura -3 a -8 celsius. E raramente embassava mas nao sei se era porque ela era muito nova, uma das primeiras vezes que usei a camera. Creio que ela suporte bem porque ela suporta altas profundidades, a cada 10 metros de profundidade eh +1 atm de pressao, se nao estou enganado ela aguenta a 60 metros. Bom, nao sei se eh essa minha logica ta certa mas tentei ajudar ai, rrsrsrs. Vai mandar uma big wall? Ent Rosetti, falando em frio extremo, estou me referindo a temp. abaixo de -20ºC, mais como nunca a utilizei em Neve "temp. negativa", não tenho noção de como a GoPro ira se comportar. certa vez coloquei ela próximo a um bloco de gelo e levei-a ao sol, percebi que ao direcionar a lente para o sol a mesma embaça instantaneamente, isso com a camera ligada a um certo tempo já, como a temp. dentro da case é alta devido a cam esquentar e a temp. fora é baixa, ela acaba embaçando msm e isso que me preocupou. Quanto a suportar sei que ira suportar tranquilo, já vi testes de altitude, não me recordo onde. ãã2::'> As montanhas que irei fazer chegaram a 6k, Alta Montanha msm, escalada em gelo. Falando em BigWall, estou louco pra mandar a Terra de Gigantes, mais ainda falta alguns equipos na nossa equipe pra mandar uma maravilha dessas. Um dia chegamos lá...heheeh Vlwwww Citar
Membros Marinho_123 Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 Puts eu realmente nao posso opinar sobre embaçar ate mesmo pq nao tenho ela, mais acredito que deve ter uns macetes ai pra deixar ela boa, tem uns topicos falando sobre embaçar a Go Pro, se bobiar tem uns videos no youtube falando tb, agora sobre montanhas -20º ai ferrou, auhauhaaha Ela embaça muito facil na agua? vlww Uma duvida, se ela cair na agua ela afunda ou boia? vlww Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Junho 1, 2012 Colaboradores Postado Junho 1, 2012 Ent Marinho, não embaça tão facilmente assim, mais se ficar ligada por muito tempo, consequentemente vai esquentar e embaçar por dentro, como falei acima, utilize o antimofo SECAR e deixe dentro de uma tapouer por 24h antes do uso, assim demorara mais tempo até embaçar a case. Detalhe que se virar pro sol, as chances da lente embaçar são maiores. Se cair na água afunda, pior que pedra, muito cuidado com isso. Existe um acessório bacana, que vc cola atras da case e isso faz com que ela boie, caso caia na água. Antimofo que citei é esse: E esse é o acessório: Vlww Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 1, 2012 Colaboradores Postado Junho 1, 2012 Minha suction mount chegou hoje. Amanha vou fazer uns videos com ela. \o/ Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Junho 1, 2012 Colaboradores Postado Junho 1, 2012 Minha suction mount chegou hoje. Amanha vou fazer uns videos com ela. \o/ Show cara, coloca ela proximo a roda e faz uns video loko, eu tenho uns legal aki,.. E essa ventosa ai eh monstruosa...acho q da pra subir em cima dela q ela nao solta... Citar
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 1, 2012 Colaboradores Postado Junho 1, 2012 Minha suction mount chegou hoje. Amanha vou fazer uns videos com ela. \o/ Show cara, coloca ela proximo a roda e faz uns video loko, eu tenho uns legal aki,.. E essa ventosa ai eh monstruosa...acho q da pra subir em cima dela q ela nao solta... Vou fazer isso amanha, sem duvida, hehe. Hoje coloquei ela no capo do carro e dei uma andada, mas como ja era noite a imagem ficou ruim, por causa da pouca iluminacao. Em breve posto o video aqui! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.