Colaboradores Mitsy Postado Setembro 30, 2013 Colaboradores Postado Setembro 30, 2013 Valeu Davi! Mas devo passar somente por Montevideo e Buenos Aires até chegar na Patagônia, infelizmente. E realmente, já ouvi falar dos milagres que essa Montecarlo faz! Citar
Membros Michelinosilva Postado Outubro 15, 2013 Membros Postado Outubro 15, 2013 Boa Tarde. Estou fazendo meu trabalho final de graduação sobre os consumidores da GoPro. Vocês poderiam me ajudar e responder este questionário para mim? É bem rapidinho. https://qtrial.qualtrics.com/SE/?SID=SV_dh5Z81PZenqJuhT Obrigado Citar
Membros Ketty Lucao Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Pessoal, Eu estou com receio de me pararem no aeroporto por conta do mono pole da gopro. Alguém ja passou por essa experiencia antes? Eu vou viajar pra europa e eu nao tenho mala de despacho e alguns trechos vão ser feitos de avião Estou com medo de me pararem e nao deixarem eu levar. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Na bagagem de mão não rola... So na despachada. Citar
Membros Ketty Lucao Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Na bagagem de mão não rola... So na despachada. Voce ja passou pela experiencia? Eu nao tenho mala de despacho... Até posso despachar no voo SP - Roma, mas de Roma pego voo pra Paris e meu ticket nao tem mala de despacho, é só a bagagem de mão mesmo. Me ferrei? Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Junho 6, 2014 Membros Postado Junho 6, 2014 Ja tive problemas sim... Vai depender da sorte. Eu mandei entregar meu tripé para o hotel que ficava por encomenda expressa chegou em 24 mas saiu 65 euros. Esse e um problemas das low cost... Vai de ryan air? Citar
Membros Ketty Lucao Postado Junho 6, 2014 Membros Postado Junho 6, 2014 Puuts, que chato! bem caro esse lance de encomenda expressa.. As passagens internas vão ser: Veneza - Paris (Transavia) Paris - Dublin (Air France) Dublin - Amsterdam (Aer lingus) Na air france sei que posso pagar pra despachar, mas essas outras não conheço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.