Membros YoFordelone Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 alguma dica de onde encontrar a câmera aqui no Brasil por um preço mais acessível? Creio que lá fora só conseguiria comprar em dezembro Citar
Membros Marinho_123 Postado Setembro 27, 2012 Membros Postado Setembro 27, 2012 Ola, eu comprei a minha no paraguai paguei 295 dolares e mais o cartao de memoria de 32gb uns 50 dolares e a tela de LCD 90 dolares, aqui no brasil gastaria uns 1500 reais comprando pelo mercado livre la gastei 440 uns 900 reais, vlw Citar
Membros Samuel Oscar Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Fala Salese... Parabens pelos videos pelas fotos e tbm pelas belas trips q por sinal ja tive oportunidade de usufruir deste paraiso que eh a NATUREZA... Vou testar esta tecnologia pois, em varios DE MEUS VIDEOS estou com o o problema de fikar embaçado... Segue um dos videos de minha trip com a pequena e charmosa GOPRO HERO 2 Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Outubro 23, 2012 Colaboradores Postado Outubro 23, 2012 (editado) Fala Salese... Parabens pelos videos pelas fotos e tbm pelas belas trips q por sinal ja tive oportunidade de usufruir deste paraiso que eh a NATUREZA... Vou testar esta tecnologia pois, em varios DE MEUS VIDEOS estou com o o problema de fikar embaçado... Segue um dos videos de minha trip com a pequena e charmosa GOPRO HERO 2 Ola Samuel, obrigado e quanto ao problema de embaçar foi resolvido completamente com o Antimofo SECAR. Coloca a GoPro aberta dentro de um recipiente junto com o antimofo, feche completamente o recipiente e deixe agir por 24h com isso a cam não embaça não é ótimo e vc ainda economiza os 50k q pedem pelo anti embasante da GoPro q eu particularmente acho um absurdo pelo preço e a insignificante quantia que vem. Vlw Boas trips Editado Março 1, 2013 por Visitante Citar
Membros AlanaHardy Postado Novembro 18, 2012 Membros Postado Novembro 18, 2012 Pessoal, to querendo comprar a GoPro Hero 3 Black Edition.. estou com duvida quanto a surf, outdoor ou motorsport .. conheci o produto a pouco tempo e estou com dúvidas sobre qual a melhor pra mim... é facil de mexer??? ..vem algum acessorio/suporte nela pra prendê-la no kite e na prancha ou tem que comprar por fora?? ..preciso de 3 tipos de suporte: pra cabeça (mergulho), pra prancha (velejar) pra prender nas linhas do kite (velejar) e o bastão (mergulho tb)... o manual é em portugues ou ingles? ...será se encontro ela no Mexiico mais barata que no Brasil?? Vlw meninos, ficarei grata pelas informeções! Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Novembro 21, 2012 Colaboradores Postado Novembro 21, 2012 Pessoal, to querendo comprar a GoPro Hero 3 Black Edition.. estou com duvida quanto a surf, outdoor ou motorsport .. conheci o produto a pouco tempo e estou com dúvidas sobre qual a melhor pra mim... é facil de mexer??? ..vem algum acessorio/suporte nela pra prendê-la no kite e na prancha ou tem que comprar por fora?? ..preciso de 3 tipos de suporte: pra cabeça (mergulho), pra prancha (velejar) pra prender nas linhas do kite (velejar) e o bastão (mergulho tb)... o manual é em portugues ou ingles? ...será se encontro ela no Mexiico mais barata que no Brasil?? Vlw meninos, ficarei grata pelas informeções! O de Cabeça vem no kit Outdoor, Prancha no kit surf, agora pra prender nas linhas do kite acho que nao tem, existe os tubulares utilizados para bike, mais nao sei se vai lhe servir. Eu optaria pelo Outdoor e compraria os outros separados. Manual tem no site em Portugues, http://pt.gopro.com/ Citar
Colaboradores Davi_arrebola Postado Dezembro 23, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2012 Fala Galera! to afim de comprar uma GoPro Hd Hero 2 Usada!.. Alguem tem uma pra vender? sou de São josé dos campos. e topo pagar até U$ 200 Obamas..( 400 reais) considerando que o preço atual da HD hero 3 (o modelo mais novo) é de U$299,00 pela versão Silver. as veses alguem trouxe uma de fora n curtiu...se alguem souber de algo entra em contato 0/ Citar
Membros toozler Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Alô meus prezados! Tinha uma HERO2 que comprei logo que lançou e não me arrependo de ter comprado! Logo que lançaram a caixa estanque (Dive Housing) também peguei uma logo de cara. Agora lançaram a HERO3, vendi a antiga e fiz o upgrade. A camera é muito versátil para viagem, muito pequena também. As fotos são decentes contanto que tenha luz suficiente e uma mão firme pra segurar a camera. Eu prefiro filmar em 720p30fps simplesmente por que a qualidade é boa o suficiente e os arquivos não ficam gigantescos - especialmente viajando é dificil descareggar gbs e mais gbs de vídeo. Minha noiva e eu estamos partindo em Julho desse ano pra nossa lua de mel: vamos dar a volta ao mundo em 1 ano e meio, se a grana permitir. Nessa barca de GoPro, nós criamos uma pequena empresa nos EUA a cerca de 8 meses que fabrica uma porção de acessórios para GoPro, das pastilhas anti-fog (recomendo muito te-las), filtros de mergulho e outros acessórios para fixação, unicamente para custear nossa viagem. Vendemos já mais de 1000 unidades pro mundo inteiro, mas pro Brasil é dificil via MercadoLivre, etc.. Se alguem tiver interesse, dêem uma checada no nosso site em http://www.eelvision.com, o link pra loja internacional redireciona pro eBay e enviamos ao Brasil por lá, ou podem me contactar diretamente. Desculpa a "plugada" mas a causa é nobre Abraço! Citar
Colaboradores Mitsy Postado Setembro 30, 2013 Colaboradores Postado Setembro 30, 2013 Galera, vocês acham que em Buenos Aires os preços para a GoPro são menores? Se alguém já teve essa experiência poderia me indicar alguma loja? Citar
Colaboradores Davi_arrebola Postado Setembro 30, 2013 Colaboradores Postado Setembro 30, 2013 Buenos Aires não é muito convidativo para equipamento fotográfico..aliás,não esta bom o peso... se tiver oportunidade, compra no paraguai em uma loja que se chama Montecarlo a galera fala bastante dessa loja, comprei a minha lá e não me arrependi..paguei 600 reais na minha, com o kit outdoor...( na minha cidade sairia 1200 dilmas..) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.