Membros liviaroberti Postado Julho 23 Membros Compartilhar Postado Julho 23 Pessoal, queria escolher uma vinicola pra visitar. Nao queria ir na Concha y toro por ser mto comercial, ai descobri a vinicola Aylan, que parece uma paisagem mt bonita, porem li uns ocmentários ruins de que atendem mta gente e é mt bagunçado, apesar da paisagem. Alguem conhece? recomendam alguma? Moro na serra catarinense e aqui tem bastante vinicolas,. queria que fosse alguma bem diferente mesmo, seja pela beleza ou pelo bom atendimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorprado Postado Julho 23 Membros Compartilhar Postado Julho 23 (editado) Faz diferença pra você o vinho? Seja o preço/qualidade? E você quer algo perto de Santiago? Pq tem a Casa Silva, Clos Alpata, Montes .. uns puta vinho, mas degustação e visita um pouco mais cara do que o normalzão Catena/Concha Editado Julho 23 por victorprado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Julho 23 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23 @liviaroberti Oi Livia. Quando estive em Santiago, visitei a vinicola Undurraga. Na época, o preço da tour na vinicola foi bem bom e a tour foi bem completa. Ainda houve degustação de 5 vinhos diferentes produzidos por lá. Não é longe de Santiago e fácil de ir por transporte público. Se quiser conferir o site da vinicola: https://undurraga.cl/en/home-2/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros liviaroberti Postado Julho 23 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 23 Vou olhar essas que vcs falaram! obrigada! Sobre ser perto não necessariamente, so precisa ser perto o suficiente pro bate e volta hehehe e de preferencia com o vinho bacana e que nao seja padraozao sabe? prefiro algo mais intimista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ekundera Postado Agosto 10 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10 Ano passado visitei a Concha y Toro e a Undurraga. Ambas foram bem organizadas e com guias muito atenciosos. Antes de ir, eu também tava meio desconfiado da Concha y Toro, mas acabou que eu curti bastante, além do cenário da propriedade ser muito bonito. Achei que o tour nela tem um pouco mais de impacto por causa da projeção do pequeno filme pra contar a história do Casillero del Diablo. Pra mim, eu achei que valeu muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 11 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11 Em 23/07/2024 em 11:16, liviaroberti disse: Pessoal, queria escolher uma vinicola pra visitar. Nao queria ir na Concha y toro por ser mto comercial, ai descobri a vinicola Aylan, que parece uma paisagem mt bonita, porem li uns ocmentários ruins de que atendem mta gente e é mt bagunçado, apesar da paisagem. Alguem conhece? recomendam alguma? Moro na serra catarinense e aqui tem bastante vinicolas,. queria que fosse alguma bem diferente mesmo, seja pela beleza ou pelo bom atendimento Livia, perto de Santiago vc vai encontrar várias, mas realmente todas bastante voltadas pra visitas de brasileiros pq tem muita demanda. Isso não significa que sejam ruins... eu iria pelo meu gosto particular dos vinhos... As melhores vinícolas que eu visitei no Chile, sem dúvida, foram as do Vale do Colchagua, mas não rola de vate-e-volta, tem que ficar lá só pra isso! Entre essas que o pessoal citou acho a Undurraga legal (gosto dos vinhos deles) e a Casa Silva tb é boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.