Membros fnas Postado Julho 22, 2024 Membros Postado Julho 22, 2024 Bom dia, Estamos planejando uma viagem a El Calafate / El Chalten / Puerto Natales na primeira semana de outubro. Uma das trilhas que pretendemos fazer é até a Laguna de Los Três e ver de perto o Fitz Roy. Vamos estar hospedados no centro da cidade, mas nossa ideia é começar a trilha a partir da Hosteria El Pilar, chegar a Laguna de Los Tres e de lá retornar pela trilha para El Chalten. Alguém já fez esse trajeto? Conseguimos fácil um translado de El Chalten até a Hosterial El Pilar no comecinho da manhã? Obrigado, Fernando Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 22, 2024 Membros Postado Julho 22, 2024 Outubro ainda é baixa temporada, portanto penso que transfer é difícil, pois não há movimento. Trilha com neve?Boa sorte,pois eu não ia nem amarrado. Citar
Membros Ricardogracek Postado Agosto 6, 2024 Membros Postado Agosto 6, 2024 Em 22/07/2024 em 17:00, D FABIANO disse: Outubro ainda é baixa temporada, portanto penso que transfer é difícil, pois não há movimento. Trilha com neve?Boa sorte,pois eu não ia nem amarrado. Em outubro ainda tem neve nas trilhas ? Estou querendo fazer camping no parque Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 7, 2024 Membros Postado Agosto 7, 2024 Não sei, só fui e recomendo alta temporada,devido ao frio. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 7, 2024 Membros Postado Agosto 7, 2024 10 horas atrás, Ricardogracek disse: Em outubro ainda tem neve nas trilhas ? Estou querendo fazer camping no parque Há boa possibilidade. Fui em Dezembro e o lago ainda estava meio congelado, na parte final tinha ainda gelo em algumas partes da montanha na altura da trilha. Citar
Membros schitini Postado Agosto 7, 2024 Membros Postado Agosto 7, 2024 A neve varia muito de ano a ano. Eu fui em novembro de 2018, o lago estava meio congelado, mas não tinha neve nas trilhas. Conheci um cara lá que foi no final de outubro e também não pegou neve nas trilhas. Citar
Membros FCRO Postado Agosto 9, 2024 Membros Postado Agosto 9, 2024 eu fui em 2018, no final de março, em tese, possibilidade baixissima de neve. e peguei tempo MUITO ruim chuva, vento, neve, neblina. tudo que tinha direito para estragar o clima nessa região é muito instável Citar
Membros Ricardogracek Postado Agosto 9, 2024 Membros Postado Agosto 9, 2024 33 minutos atrás, FCRO disse: eu fui em 2018, no final de março, em tese, possibilidade baixissima de neve. e peguei tempo MUITO ruim chuva, vento, neve, neblina. tudo que tinha direito para estragar o clima nessa região é muito instável Fez Camping ? Citar
Membros FCRO Postado Agosto 9, 2024 Membros Postado Agosto 9, 2024 não fiquei hospedado num hostel porém fiz a laguna de los tres no pior tempo possível pensei em desistir no caminho, mas como estava lá e não tinha previsão do tempo melhorar fui até o final Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.