Membros carol_rosa Postado Julho 21 Membros Postado Julho 21 Planejo viagem para Chapada Diamantina em setembro. Minha intenção é ficar 3 a 4 dias no Capão e depois fazer o Vale do Pati (5 dias). Alguém estará por lá nessa data? Citar
Membros FelipeLavouras Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 Oi, eu estou procurando companhia pra fazer o vale do pati tbm! vc tem insta ou fb? me add pra gente bater um papo sobre @Felipe Lavouras Citar
Membros Murilo Silva Postado Agosto 5 Membros Postado Agosto 5 Estou indo com um amigo do dia 24/09 a 04/10. Se quiser se juntar, será bem vinda! Passagens compradas, mas não organizamos o roteiro ainda Citar
Membros pamelaneder Postado Agosto 6 Membros Postado Agosto 6 Em 05/08/2024 em 00:59, Murilo Silva disse: Estou indo com um amigo do dia 24/09 a 04/10. Se quiser se juntar, será bem vinda! Passagens compradas, mas não organizamos o roteiro ainda Estarei lá e pretendo fazer o mesmo percurso entre dias 31/8 e 9/9! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.