Membros Malu.cpraz Postado Julho 21 Membros Compartilhar Postado Julho 21 Procurando companhia feminina (22 a 30 anos) para viajar em final de setembro/início de outubro para o Peru, Itália ou Argentina. OU Viena/Londres em nov/dez de 24. Ainda não decidi qual dos países, mas para quem tiver interesse em um desses, podemos montar juntas um roteiro. 1 Citar Link para o comentário
Membros Mauri13 Postado Julho 21 Membros Compartilhar Postado Julho 21 Meu nome e Mauri vamos na Italia? Citar Link para o comentário
Membros Jessyca.ap Postado Setembro 14 Membros Compartilhar Postado Setembro 14 Oii! Tudo bem? Tenho interesse em Viena - Praga - Budapeste de 21 a 31/12/24. Mas podemos alterar pra acrescentar Londres, se tiver interesse… Estou planejando ainda! Mas quero muito ir! Citar Link para o comentário
Membros Jessicaqueiroz21 Postado Outubro 19 Membros Compartilhar Postado Outubro 19 Estou indo pra Buenos aires de 31 de outubro a 5 de novembro. Se tiverem interesse. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.