Colaboradores Sebastianpoa Postado Maio 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Easi galera, alguem sabe do trajeto para potosí (Bolívia) ou San Pedro de Atacama (Chile) pela argentina? Agradeço desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Sim, de Salta (norte da Argentina), rola um bus 3 x por semana para o Atacama. Eu ja fiz essa viagem, e é muito linda. O nome da empresa que faz é Gemini. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Sebastianpoa Postado Maio 19, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Valeu Sandman, foi de grande ajuda essa dica.. grande mesmo! nos vamos sair de Uruguaiana (RS) as 7 da manha, até Corrientes, depois Salta e depois San Pedro (Calama). Vale a pena ficar em salta um dia? diz que tem muitas coisas pra fazer lah abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Tem mta coisa por lá sim, da pra ficar alguns dias na região (tem umas vilas próximas tb), mas eu n fiquei pois só tinha 35 dias para ir do Atacama a Huaraz então preferi deixar para a próxima. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.