Membros giandradef Postado Julho 20 Membros Postado Julho 20 (editado) Bom dia pessoal. Preciso de ajuda para os seguintes lugares: sou de Salvador - BA e preciso visitar La Corunha na Espanha, assim como Áustria, Eslováquia e Hungria. Imaginei entrar por Porto, de lá ir para La Corunha (ainda sem saber o modal), voltar para Porto e então seguir para os outros países (ainda sem ordem definida). Pensei também em voltar para Salvador saindo de Porto. Estou procurando um roteiro de no máximo 15 dias e com um custo-benefício interessante. Desde já agradeço a ajuda! Editado Julho 20 por giandradef 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 20 Colaboradores Postado Julho 20 Olá @giandradef, bem-vinda(o) ao fórum. Este site é um fórum de ajuda mútua entre mochileiros e/ou viajantes e não uma agência de turismo que normalmente realiza este trabalho que você solicita. Aqui podemos lhe ajudar melhorando um roteiro que já tenha com dicas do que é melhor ou não a se fazer. Sugiro que faça uma pesquisa no fórum para encontrar informações para que possa montar seu roteiro. Tendo dúvidas, estamos à disposição para melhorá-lo. Sds 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 20 Membros Postado Julho 20 15 dias e voce quer andar?Minha 1 vez na europa,por ex,foram 2 meses.so com Portugal e Espanha. Citar
Membros RodrigoDigão Postado Julho 31 Membros Postado Julho 31 Em 20/07/2024 em 09:10, giandradef disse: Bom dia pessoal. Preciso de ajuda para os seguintes lugares: sou de Salvador - BA e preciso visitar La Corunha na Espanha, assim como Áustria, Eslováquia e Hungria. Imaginei entrar por Porto, de lá ir para La Corunha (ainda sem saber o modal), voltar para Porto e então seguir para os outros países (ainda sem ordem definida). Pensei também em voltar para Salvador saindo de Porto. Estou procurando um roteiro de no máximo 15 dias e com um custo-benefício interessante. Desde já agradeço a ajuda! Roteiro pronto tem por aqui: https://www.viajenaviagem.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.