Membros Carol_souzajf Postado Julho 20 Membros Postado Julho 20 Olá, estou em Barcelona fazendo intercâmbio e estou oara retornar ao Brasil. Meu vôo de retorno é Barcelona/Roma/Roma/Brasil. Minha dúvida é se tenho que passar na imigração pra dar saída em Roma ou em Barcelona? E como seria essa imigração de saída? É na mesma fila de entrada ou tem uma fila específica só pra quem tá de saída? Citar
Colaboradores Solução pmichelazzo Postado Julho 20 Colaboradores Solução Postado Julho 20 Olá @Carol_souzajf, seja bem-vinda ao fórum. No Espaço Schengen você sempre dá saída na última porto de sua viagem para o exterior, que no seu caso será em Roma. A saída é feita por outra área totalmente diferente da entrada mas segue o mesmo padrão: filas (ou máquinas) para portadores de passaportes europeus e guichês para atendimento de portadores de passaportes de outros países. Boa viagem. Citar
Membros Carol_souzajf Postado Julho 21 Autor Membros Postado Julho 21 Muito obrigada por esclarecer minhas dúvidas! ☺️ 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.