Ir para conteúdo

Tailandia - outubro/novrembro 2024


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém estará pela Tailândia no final de outubro e início de novembro de 2024?

Passagens já compradas chegando por Singapura. Roteiro já pré-definido (estou só montando uma melhor logísticas dos meus deslocamentos) mas vou visitar Bangkok, Chiang Mai, Phuket, Phi phi, Krabi e Koh Lipe. 
 

Se alguém estiver por lá nesse período e nesses lugares, podemos combinar de fazer algum passeio, tomar uns drinks e almoçar. 
 

Não estou sendo grossa mas dispenso curiosos que estão na vontade mas não tem nada planejado e querem apenas colar na viagem do outro. Já passei por isso o ano passado por aqui e garanto que foi um grande estresse a viagem. 
 

 

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
  • Membros

Olá Ruan! Tudo bem? 
Quando vc estiver chegando eu já vou estar em Singapura voltando para o Brasil. 
Ahhh! Mas que legal que tu vai para o festival de lanternas. Queria mas na data do evento eu já preciso estar aqui no Brasil. 
Tem vários passeios legais pelo que andei vendo… templos, aula de culinária, Muay tai. 

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bem, obrigado por perguntar! :D

Que pena! 

O problema é fico alguns dias no Qatar antes. 

Fica ai para proxima viagem! Então.

Se puder compartilhar as coisas que tu tem, ficarei grato! Talvez, tu tenha visto que me passou ao lado. Piscando com língua de fora

Sucesso na tua caminhada! 

Link para o comentário
  • Membros

Isso! Numa próxima nos esbarramos em algum destino hehe

Da uma olhada no Google nesses passeios que te falei, pode ser que seja também a sua vibe fazer um deles. 
 

Eu ainda não fiz meu roteiro pq estou vendo se vai ficar mais viável começar por Singapura e ir subindo ou pela Tailândia e ir descendo. 
 

Sucesso pra ti tbm 😉🙏

Link para o comentário
  • Membros
13 horas atrás, daniele.coutinho disse:

Alguém estará pela Tailândia no final de outubro e início de novembro de 2024?

Passagens já compradas chegando por Singapura. Roteiro já pré-definido (estou só montando uma melhor logísticas dos meus deslocamentos) mas vou visitar Bangkok, Chiang Mai, Phuket, Phi phi, Krabi e Koh Lipe. 
 

Se alguém estiver por lá nesse período e nesses lugares, podemos combinar de fazer algum passeio, tomar uns drinks e almoçar. 
 

Não estou sendo grossa mas dispenso curiosos que estão na vontade mas não tem nada planejado e querem apenas colar na viagem do outro. Já passei por isso o ano passado por aqui e garanto que foi um grande estresse a viagem. 
 

 

Adorei o final do texto! Eu ja passei por isso, pessoas que viajam nas suas costas, sem experiencia e pensam  a gente é guia de turismo!  As vz n sabem nem p onde estao indo! Nunca mais! Parabens Pelo Roteiro, eu ja fui ao Sudeste Asiatico  e 2017, thai, laos, viet e camboja! abraço

Editado por NINE_PE
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...