Membros rafaelvschneider Postado Sábado às 11:16 Membros Postado Sábado às 11:16 Estou indo para Foz na semana que vem, será minha primeira vez. Vi um vídeo de 1 ano atrás, comentando que não compensava ir no Macuco Safari e sim ir do lado argentino, que tinha o mesmo passeio pela metade do preço. Então quando fui consultar os preços, o valor do Iguazú Jungle - Gran Aventura (que acredito ser o passeio equivalente), está saindo por $ar 75000 (cotação de hoje R$445,00), mais caro do que no Brasil. Acho que não dei "sorte" na data da viagem 😅. https://www.iguazujungle.com/por/web2/index.php?option=com_content&view=article&id=61&Itemid=281#gaventura 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Sábado às 11:52 Autor Colaboradores Postado Sábado às 11:52 33 minutos atrás, rafaelvschneider disse: Estou indo para Foz na semana que vem, será minha primeira vez. Vi um vídeo de 1 ano atrás, comentando que não compensava ir no Macuco Safari e sim ir do lado argentino, que tinha o mesmo passeio pela metade do preço. Então quando fui consultar os preços, o valor do Iguazú Jungle - Gran Aventura (que acredito ser o passeio equivalente), está saindo por $ar 75000 (cotação de hoje R$445,00), mais caro do que no Brasil. Acho que não dei "sorte" na data da viagem 😅. https://www.iguazujungle.com/por/web2/index.php?option=com_content&view=article&id=61&Itemid=281#gaventura Rafael, sugiro que faça o Macuco do lado brasileiro mesmo. O lado argentino é extremamente desorganizado, até mesmo para somente visitar o parque. Claro que vale a pena ir para o lado argentino ver as Cataratas, é muito mais bonito que o lado brasileiro, mas o Macuco em específico é melhor fazer do lado de cá. O passeio é bem organizado do nosso lado e a experiência é bem legal. Não me arrependo de ter feito em 2018 (e não adianta usar capa de chuva, viu? vai ficar encharcado de qualquer forma kkkkkkkkkkkk) 1 Citar
Membros rafaelvschneider Postado Sábado às 12:07 Membros Postado Sábado às 12:07 12 minutos atrás, luizh91 disse: Rafael, sugiro que faça o Macuco do lado brasileiro mesmo. O lado argentino é extremamente desorganizado, até mesmo para somente visitar o parque. Claro que vale a pena ir para o lado argentino ver as Cataratas, é muito mais bonito que o lado brasileiro, mas o Macuco em específico é melhor fazer do lado de cá. O passeio é bem organizado do nosso lado e a experiência é bem legal. Não me arrependo de ter feito em 2018 (e não adianta usar capa de chuva, viu? vai ficar encharcado de qualquer forma kkkkkkkkkkkk) Anotado Após o seu relato e outros que vi, com certeza irei nas Cataratas do lado dos hermanos hehe, também vou fazer uma força extra para ir no Macuco do lado brasileiro, parece uma experiência muito massa estar lá "no meio", muito obrigado! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Sábado às 13:23 Membros Postado Sábado às 13:23 @rafaelvschneiderDiscordo.O Gran aventura do lado argentino é muito bom ou era há muitos anos quando fiz e o Nacuco,do lado brasileiro, era uma pequena fortuna, 3 vezes mais caro para fazer quase o mesmo.O que não muda nunca é que o Brasil só tem a vista, enquanto a Argentina tem as cataratas em si.Eu fui aos 2 lados por várias vezes e não volto mais,pois o preço de qualquer coisa neste país está muito mais caro que na Europa, aonde tenho ido nos últimos anos, pós hecatombe Paulo Guedes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.