Membros Jair Gomes Postado Agosto 31 Membros Postado Agosto 31 Boa noite! Vou em Dezembro agora dia 20/12 até 26/12/2024. Dicas de lugares fazendo o favor. Vou com esposa e minha irmã 69 anos. Obrigado Jair. Citar
Colaboradores luizh91 Postado Setembro 1 Autor Colaboradores Postado Setembro 1 14 horas atrás, Jair Gomes disse: Boa noite! Vou em Dezembro agora dia 20/12 até 26/12/2024. Dicas de lugares fazendo o favor. Vou com esposa e minha irmã 69 anos. Obrigado Jair. Olá! Bom, como vai em família, indico os passeios menos radicais e mais sossegados: - Cataratas - Parque das Aves - Itaipu e Templo Budista - Marco das 3 Fronteiras - Ida a Puerto Iguazu para visitar a feirinha e comer em algum restaurante local Acho que é o suficiente para os dias que você ficará na região. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 3 Membros Postado Setembro 3 Colocaria os parques nacionais,principalmente o argentino,imperdivel. Citar
Membros Ivan Zakaluk Postado Outubro 24 Membros Postado Outubro 24 Muito bom, foz nunca perde a graça, vou voltar em Novembro. Dessa vez com família, vai ser a primeira vez deles. Queria saber se vocês tem alguma dica de coisa que vale a pena ser vista fora dos destinos turísticos convencionais. Cataratas, Cidade del Este, Puerto Iguazu, Parque das Aves, etc. Não que esses roteiros sejam ruins e com certeza os farei, mas queria saber se tem alguma coisa diferente. Na minha última visita fui ao tempo Budista achei muito interessante e na mesquita também, caso tenham alguma outra sugestão estarei atento. Obrigado Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 24 Autor Colaboradores Postado Outubro 24 10 horas atrás, Ivan Zakaluk disse: Muito bom, foz nunca perde a graça, vou voltar em Novembro. Dessa vez com família, vai ser a primeira vez deles. Queria saber se vocês tem alguma dica de coisa que vale a pena ser vista fora dos destinos turísticos convencionais. Cataratas, Cidade del Este, Puerto Iguazu, Parque das Aves, etc. Não que esses roteiros sejam ruins e com certeza os farei, mas queria saber se tem alguma coisa diferente. Na minha última visita fui ao tempo Budista achei muito interessante e na mesquita também, caso tenham alguma outra sugestão estarei atento. Obrigado Oi Ivan, Então, recentemente houve a inauguração da roda gigante no Marco das 3 Fronteiras, e creio que seja um passeio que agrade as crianças. Não é fora do convencional, mas é "novo". Fora isso, tem as atrações "pega-turista", mas que a criançada adora: Parque dos Dinossauros, Museu de Cera, Bar de Gelo... São passeios menos recomendados, principalmente pelo preço salgado. 1 Citar
Membros Ivan Zakaluk Postado Outubro 25 Membros Postado Outubro 25 3 horas atrás, luizh91 disse: Oi Ivan, Então, recentemente houve a inauguração da roda gigante no Marco das 3 Fronteiras, e creio que seja um passeio que agrade as crianças. Não é fora do convencional, mas é "novo". Fora isso, tem as atrações "pega-turista", mas que a criançada adora: Parque dos Dinossauros, Museu de Cera, Bar de Gelo... São passeios menos recomendados, principalmente pelo preço salgado. Ela tem um aninho e 7 meses, vou levar para ver os dinossauros que ela gosta, mas no mais acho que vai ser isso mesmo, depois eu conto como foi a viagem, muito obrigado por enquanto. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.