Membros vinifalcao Postado Julho 18 Membros Compartilhar Postado Julho 18 (editado) Olá! Estou indo sozinho aos lençóis maranhenses e São Luís na primeira semana de setembro/24. Se alguém quiser companhia, estamos ai Editado Julho 18 por vinifalcao Citar Link para o comentário
Membros dadofitas Postado Julho 21 Membros Compartilhar Postado Julho 21 Ola, Vini! Está saindo de onde?? Estarei no final de semana de 06 a 08 de setembro em Barreirinhas... Vamos nos encontrar? 1 Citar Link para o comentário
Membros vinifalcao Postado Julho 22 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22 (editado) Oie! Claro! Saio de SP no dia 04. Me passa seu insta! Editado Julho 22 por vinifalcao Citar Link para o comentário
Membros dadofitas Postado Julho 22 Membros Compartilhar Postado Julho 22 dalvenirafc Citar Link para o comentário
Membros Alberis PRP Postado Julho 30 Membros Compartilhar Postado Julho 30 (editado) Pessoal, bom dia! Chego entre 17 e 18/09, mas não vai ter mais ninguém...hahahah Editado Julho 30 por Alberis PRP 1 Citar Link para o comentário
Membros dadofitas Postado Julho 30 Membros Compartilhar Postado Julho 30 Já é época que os lençóis estão secando, mas acho que dá pra aproveitar um pouco sim 😁 Citar Link para o comentário
Membros Alberis PRP Postado Julho 30 Membros Compartilhar Postado Julho 30 Fui informado exatamente sobre isso, sabia. É uma pena não conseguir ir antes dessas datas, mas vou tentar concluir o roteiro e acreditar que vou pegar alguma coisa por lá 🤣🙏 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.