Ir para conteúdo

Perito Moreno - Comprar antes ou na hora?


Posts Recomendados

  • Membros

Pule atravessadores, você pode comprar direto no site deles https://hieloyaventura.com/.
A Hielo y Aventura é a única empresa com permissão para fazer o tour, logo, todas outras são apenas atravessadores.

Eu fui em meados de Dezembro do ano passado, e entrei em contato com algumas agencias e falavam sempre para comprar com antecedencia pois pode se esgotar. Mas, chegando em El Calafate eu vi que tinham vaga para o dia seguinte, isso meados de Dezembro. Talvez na época do Natal e Ano novo ou nas primeiras semanas de Janeiro podem se esgotar mais facilmente, mas para baixa temporada, eu não vejo necessidade.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

quando fui comprei na agencia também 

e são extremamente idôneos!!!!

saca a história:

paguei o big ice em dinheiro, em dolar, não lembro o valor exato mas lembro que dei notas de 100 dolares

não percebi mas tinha uma nota milimetricamente grudada na outra, ou seja, dei 100 dolares a mais do que custava!!!

não me dei conta 

eles entraram em contato comigo posteriormente avisando (eles mesmos só se deram conta depois de alguns dias), e como já tinha ido embora de el calafate, me mandaram o dinheiro através da western union 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/07/2024 em 08:39, Davi Leichsenring disse:

Pule atravessadores, você pode comprar direto no site deles https://hieloyaventura.com/.
A Hielo y Aventura é a única empresa com permissão para fazer o tour, logo, todas outras são apenas atravessadores.

Eu fui em meados de Dezembro do ano passado, e entrei em contato com algumas agencias e falavam sempre para comprar com antecedencia pois pode se esgotar. Mas, chegando em El Calafate eu vi que tinham vaga para o dia seguinte, isso meados de Dezembro. Talvez na época do Natal e Ano novo ou nas primeiras semanas de Janeiro podem se esgotar mais facilmente, mas para baixa temporada, eu não vejo necessidade.

Obrigado Davi! Farei isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, FCRO disse:

quando fui comprei na agencia também 

e são extremamente idôneos!!!!

saca a história:

paguei o big ice em dinheiro, em dolar, não lembro o valor exato mas lembro que dei notas de 100 dolares

não percebi mas tinha uma nota milimetricamente grudada na outra, ou seja, dei 100 dolares a mais do que custava!!!

não me dei conta 

eles entraram em contato comigo posteriormente avisando (eles mesmos só se deram conta depois de alguns dias), e como já tinha ido embora de el calafate, me mandaram o dinheiro através da western union 

Caramba! importante saber isso. Obrigada por responder! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...