Membros Hugo da Fonseca Postado Julho 18 Membros Postado Julho 18 Bom dia! Estarei em El Calafate no comeco de outubro, gostaria de saber se é melhor(mais economico), comprar um dos passeios no Perito Moreno aqui no Brasil mesmo, via getyourguide etc, ou la na cidade encontro opções melhores? Obrigado! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 18 Membros Postado Julho 18 Pule atravessadores, você pode comprar direto no site deles https://hieloyaventura.com/. A Hielo y Aventura é a única empresa com permissão para fazer o tour, logo, todas outras são apenas atravessadores. Eu fui em meados de Dezembro do ano passado, e entrei em contato com algumas agencias e falavam sempre para comprar com antecedencia pois pode se esgotar. Mas, chegando em El Calafate eu vi que tinham vaga para o dia seguinte, isso meados de Dezembro. Talvez na época do Natal e Ano novo ou nas primeiras semanas de Janeiro podem se esgotar mais facilmente, mas para baixa temporada, eu não vejo necessidade. 1 Citar
Membros FCRO Postado Julho 19 Membros Postado Julho 19 quando fui comprei na agencia também e são extremamente idôneos!!!! saca a história: paguei o big ice em dinheiro, em dolar, não lembro o valor exato mas lembro que dei notas de 100 dolares não percebi mas tinha uma nota milimetricamente grudada na outra, ou seja, dei 100 dolares a mais do que custava!!! não me dei conta eles entraram em contato comigo posteriormente avisando (eles mesmos só se deram conta depois de alguns dias), e como já tinha ido embora de el calafate, me mandaram o dinheiro através da western union 1 Citar
Membros Hugo da Fonseca Postado Julho 19 Autor Membros Postado Julho 19 Em 18/07/2024 em 08:39, Davi Leichsenring disse: Pule atravessadores, você pode comprar direto no site deles https://hieloyaventura.com/. A Hielo y Aventura é a única empresa com permissão para fazer o tour, logo, todas outras são apenas atravessadores. Eu fui em meados de Dezembro do ano passado, e entrei em contato com algumas agencias e falavam sempre para comprar com antecedencia pois pode se esgotar. Mas, chegando em El Calafate eu vi que tinham vaga para o dia seguinte, isso meados de Dezembro. Talvez na época do Natal e Ano novo ou nas primeiras semanas de Janeiro podem se esgotar mais facilmente, mas para baixa temporada, eu não vejo necessidade. Obrigado Davi! Farei isso! Citar
Membros Hugo da Fonseca Postado Julho 19 Autor Membros Postado Julho 19 21 horas atrás, FCRO disse: quando fui comprei na agencia também e são extremamente idôneos!!!! saca a história: paguei o big ice em dinheiro, em dolar, não lembro o valor exato mas lembro que dei notas de 100 dolares não percebi mas tinha uma nota milimetricamente grudada na outra, ou seja, dei 100 dolares a mais do que custava!!! não me dei conta eles entraram em contato comigo posteriormente avisando (eles mesmos só se deram conta depois de alguns dias), e como já tinha ido embora de el calafate, me mandaram o dinheiro através da western union Caramba! importante saber isso. Obrigada por responder! :) Citar
Membros Natália Brandão Postado Julho 20 Membros Postado Julho 20 Olá, quando fui comprei pela https://www.visitecalafate.com/producto/minitrekking-sobre-el-glaciar-perito-moreno/ Vi que os preços são os mesmos que os do Hielo y Aventura. Na época fui em dezembro e como estava com meus pais achei melhor comprar antes pela comodidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.