Membros phabrycio Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Segundo que o pessoal ta falando.. pode sim. mais uns dizem uma coisa outros dizem outra... até 1 mês atraz teve gente que foi só com a identidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phabrycio Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Mesmo assim, vou agora em Julho sem passaporte vamos ver no que vai dar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Junho 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Mesmo assim, vou agora em Julho sem passaporte vamos ver no que vai dar... Quando voltar, por favor, informe como foi os tramites e o tratamento dado a vc pela polícia venezuelana! Eu desisti, pois não quero ter aborrecimento nessa fase de minha vida. boa viagem, bons passeios, faça um relato quando voltar, e muita sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phabrycio Postado Junho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Quem for dia 01/07 avisa ae Tomara que o tratamento seja no minimo bom, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Indiferentemente do que dizem as autoridades, LEVEM PASSAPORTE! Até o próprio site do nosso governo ainda não se atualizou quanto a levar apenas identidade: http://www2.mre.gov.br/dai/b_vene_91_4729.htm Há relatos ruins sobre a Venezuela e há relatos bons também. Não generalizar... No mais, A mensagem do felipe é mera propaganda, já foi até notificada. Muito mais barato fazer tudo solo(independente). Passei 35 dias na Venezuela incluindo 5 dias em Los Roques e gastei ao todo 2000 USD( no esquema mochileiro econômico). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phabrycio Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Indiferentemente do que dizem as autoridades, LEVEM PASSAPORTE! Até o próprio site do nosso governo ainda não se atualizou quanto a levar apenas identidade:http://www2.mre.gov.br/dai/b_vene_91_4729.htm Há relatos ruins sobre a Venezuela e há relatos bons também. Não generalizar... No mais, A mensagem do felipe é mera propaganda, já foi até notificada. Muito mais barato fazer tudo solo(independente). Passei 35 dias na Venezuela incluindo 5 dias em Los Roques e gastei ao todo 2000 USD( no esquema mochileiro econômico). RETIRADO DA COMUNIDADE "FUI DE CARRO PARA MARGARITA" Carlos Silvério 25/07/2011Notícias da Fronteira Galera da comunidade eu tb pretendo ir em julho com pessoas sem passaporte e nesse feriado de corpus cristi resolvi ir lah na fronteira tirar as dúvidas pessoalmente. Na polícia federal não é necessario fazer nada. no SENIAT vc leva o rg e tira um permisso valido por 30 dias. Podem ir que eh real soh eh necessario o passaporte do motorista. qq coisa eh soh perguntar. Então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 phab, como falei outrora, a medida ainda é nova. Se as Nossas próprias autoridades não atualizaram ainda esta questão, quanto mais as autoridades Venezuelanas. O que quero dizer é que na prática, QUALQUER GUARDINHA, E MESMO AS AGÊNCIAS DE TURISMO, TODOS ESTÃO AINDA PEDINDO PASSAPORTE POR LÁ. Garanto que se você levar só a identidade vai ter guardinha querendo pegar no teu pé e extorquir uma grana. Quando fui, sempre me pediram passaporte. E quanto estava indo de Ciudad Bolivar para Santa Elena, vi 3 brasileiros sendo convidados a descer do ônibus e ficar no posto de fiscalização para maiores averiguações, tendo que permanecer ali até o horário do próximo ônibus. E adivinha, estes que desceram estavam apenas com identidade e o permiso.... Agora, se você quiser arriscar levar apenas identidade e tirar o permiso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ai Ram, tu chegou afazer algum relato da tu viagem para a Venezule, se fez passa o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Off Topic Cara, relato está ainda nos rascunhos de minhas anotações. Mas ao menos eu postei um guia sobre o Pico Humboldt em Mérida, feito nesta mesma viagem. trekking-pico-humboldt-circuito-la-travessia-merida-venezuela-guia-de-informacoes-t54835.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jr.Burlamaqui Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá pessoal!! Então, estou indo p/ Venezuela com mais 2 amigos de carro, porém, só eu tenho passaporte. será se realmete não tem como entrar sõ com o RG? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.