Membros phabrycio Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Então galera tô indo para margarita pela primeira vez agora em JULHO 2011 la pelos dias 02 ou 03, a príncipio estarei indo de ônibus eu e minha namorada, se alguem mais estiver indo no mesmo período de ônibus junte-se a nois ou se for de carro a gente pode ajudar na gasolina (de manaus até a fronteira é claro rs), qualquer coisa me mandem uma mensagem ai, estamos querendo ficar na ilha de 10 a 15 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Junho 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Quando tu voltar faz um relato de como foi a viagens muita gente tem curiosidade de ter informações da viagen de onibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phabrycio Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 blz vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Junho 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Ola pessoa, Resolvi conhecer a Venezuela, mas não tenho passaporte, segundo uma agência de Santa Helena, posso ir com somente minha carteira de identidade. É verdade, posso entrar na venezuela com somente C.I? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Junho 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Cara acho isso é mentira, tu so pode entrar sem passaporte até a cidade de santa helena, depois não passa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Junho 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Cara acho isso é mentira, tu so pode entrar sem passaporte até a cidade de santa helena, depois não passa. Ricardo, Nem mesmo fazer o trekking até o monte roraima não passa sem passaporte? Inclusive o pessoal da agência me enviou o modelo do formulário que devo preencher na aduana para entrar na venezuela. Vc acha que eles tão mentindo mesmo? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Junho 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Cara ai não sei, mas eu não arriscaria, tu também vai ter que ter o cartão de vacina internacional, com vacina contra febre amarela, mas todos os relatos que eu li sobre o mente roraima todo mundo diz que levou passaporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Junho 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Cara ai não sei, mas eu não arriscaria, tu também vai ter que ter o cartão de vacina internacional, com vacina contra febre amarela, mas todos os relatos que eu li sobre o mente roraima todo mundo diz que levou passaporte. Liguei agora para a DELEGACIA DE POLÍCIA FEDERAL DE PACARAIMA - DPF/PCA/RR Endereço: Av. Pan Americana, s/n, Centro Fone: (95) 3592-1163 Segundo a pessoa que atendeu, pode entrar com somente a carteira de identidade, não pode ser da OAB, CREA...... O problema é que vc não pode dirigir carro lá, somente com passaporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Junho 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Quando tu voltar faz um relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Junho 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Felipe, muito obrigado pela informação. Realmente só vejo notícia ruim sobre a venezuela, não quero passar por constragimento. Vou estudar esse caso. Mas o pessoal da fronteira brasileira, disse que é normal fazer isso para os brasileiros que ingressam na ven. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.