Membros whtflx Postado Julho 16 Membros Compartilhar Postado Julho 16 Oi galera, vou pegar minhas férias em setembro e queria passar uns 7 dias no RJ. Procuro companhia para aproveeeitaaar o clima carioca, e de preferência amigas mulheres S2 1 Citar Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Julho 16 Membros Compartilhar Postado Julho 16 13 minutos atrás, whtflx disse: vou pegar minhas férias em setembro e queria passar uns 7 dias no RJ. Se você postar as datas fica mais fácil conseguir companhia. Alguém já pode se adequar as suas datas, discutir roteiros, hospedagem, etc. Citar Link para o comentário
Membros danikaizer Postado Julho 28 Membros Compartilhar Postado Julho 28 Quando você vai? Vou estar no Rio em Setembro Citar Link para o comentário
Membros Rogue_Li Postado Agosto 6 Membros Compartilhar Postado Agosto 6 Em 28/07/2024 em 14:24, danikaizer disse: Quando você vai? Vou estar no Rio em Setembro @whtflx eu topo meninas q data? Citar Link para o comentário
Membros CaioNavas Postado Agosto 25 Membros Compartilhar Postado Agosto 25 Oi pessoal, Saio de férias em Setembro tb e gostaria de companhia para viajar, podendo ser RJ. Vocês vão fechar somente entre meninas ou pode ir homem tb? vlw!! Citar Link para o comentário
Colaboradores PAULONAZATTO Postado Setembro 15 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15 Fala pessoal, tudo certo? Estou indo de Campinas para Rio vou ficar os dias 18 até 22 e na sexta vou ir pro rock in rio, vou ficar em um hotel em Copacabana. Meu WhatsApp 19 999063115 Valewww Citar Link para o comentário
Membros jessicaaamach Postado Setembro 24 Membros Compartilhar Postado Setembro 24 Olá, vocês ainda estão no Rio? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.