Ir para conteúdo

Caminho de Santiago de Compostela (Porto) - JAN 25


Posts Recomendados

  • Membros
Em 16/07/2024 em 08:42, JJF disse:

Lucas

Neste site há links para os grupos de zap    do caminho.  São varios grupos,  caminho francês, portugues,  de bike.

Grupos de Whatsapp para troca de dicas e informações! (amigosdocaminhodesantiago.com.br)

Estou neste grupo 

Convite para grupo do WhatsApp

Muito bom, 

os grupos são da associação de peregrinos.

 

Muito obrigado ❤️❤️

Link para o comentário
  • Membros

Lucas, eu participo deste grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/caminhodesantiagodecompostela/?ref=share&mibextid=NSMWBT

Não sei dizer se está sendo um bom grupo porque faz um tempinho que não acompanho, dá uma olhadinha.

Também sugiro procurar lá algum grupo do caminho que você vai fazer. Estou em alguns do caminho francês com a ideia de um dia fazer 😅.

Eu animaria fazer em janeiro de 2025 de cia, mas já tenho viagem agendada e não tô com preparo físico bom hahaha.

Aproveitando, como vc está se preparando fisicamente?

 

Link para o comentário
  • Membros
16 horas atrás, JJF disse:

@Michele11  @lucasvictorfg

 

No grupo do zap que frequento, os peregrinos, geralmente, dão preferencia para os meses de Abril/maio  que é a primavera  e para os meses de setembro/outubro que é o outono.  Nessas épocas as  temperaturas são mais amenas.

Eu compreendo, mas infelizmente não tenho disponibilidade nestes meses. 

De todo modo, já tive experiências em caminhadas longas em invernos mais rigorosos que o Português. Espero que seja o suficiente kkkkk 

obrigado pela mensagem ❤️

Link para o comentário
  • Membros
18 horas atrás, Michele11 disse:

Lucas, eu participo deste grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/caminhodesantiagodecompostela/?ref=share&mibextid=NSMWBT

Não sei dizer se está sendo um bom grupo porque faz um tempinho que não acompanho, dá uma olhadinha.

Também sugiro procurar lá algum grupo do caminho que você vai fazer. Estou em alguns do caminho francês com a ideia de um dia fazer 😅.

Eu animaria fazer em janeiro de 2025 de cia, mas já tenho viagem agendada e não tô com preparo físico bom hahaha.

Aproveitando, como vc está se preparando fisicamente?

 

Obrigado pela mensagem e ajuda, Michele! Muda essa viagem e vamos haha! Até lá da pra colocar o preparo em dia!

Particularmente, sou um corredor amador tendo completado 3 meias maratonas e me preparado para a primeira maratona. O maior problema seria o peso nas costas. Para isso estou fazendo as caminhadas simulando o uso do mochilão com um peso aproximado. 

Se quiser conversar mais sobre, @lucasvictorfg no insta.

Abraços e boa jornada!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 20/07/2024 em 11:57, lucasvictorfg disse:

Obrigado pela mensagem e ajuda, Michele! Muda essa viagem e vamos haha! Até lá da pra colocar o preparo em dia!

Particularmente, sou um corredor amador tendo completado 3 meias maratonas e me preparado para a primeira maratona. O maior problema seria o peso nas costas. Para isso estou fazendo as caminhadas simulando o uso do mochilão com um peso aproximado. 

Se quiser conversar mais sobre, @lucasvictorfg no insta.

Abraços e boa jornada!

Vixi, daqui até lá não consigo, não... kkkkkk
Nossassenhora,  vc tá mais que preparado! Agora que vi tô realmente sem preparo hahaha
Eu fiquei uns bons meses parada de exercício físico por causa de uns probleminhas e tem uns 2 meses que voltei, mas tô em ritmo meio lento ainda.

Vou te add lá pra pegar umas dicas sim! Muito obrigada pela disponibilidade.

Abraços, bom caminho!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...