Membros filiperocha Postado Julho 15 Membros Postado Julho 15 Boa noite meus amigos, tudo bem? Estou planejando uma viagem a Ushuaia e pensando em esticar até Puerto Madryn Procurando na internet e até mesmo aqui no fórum, não achei quase nada de conteúdo recente sobre o lugar. Pra quem eventualmente ja foi, acham que nos primeiros dias de outubro (de 08/10 até 12/10) é uma boa época? Pelo que pesquisei seria o mês ideal pra ver baleias/pinguis/leões marinhos etc. A intenção é ir de avião desde Ushuaia, e de lá retornar pro Brasil. Mas como achei bem pouca coisa, estou um pouco receoso de não valer a pena. Sem supercâmeras fotográficas, da pra ver os animais realmente de perto? Dicas de locais pra hospedagem e de boas agências pros passeios? estarei sem carro. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 16 Membros Postado Julho 16 É o final da temporada das baleias. Torce para dar sorte e encontrar, pois elas gostam de água gelada. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.