Membros r-oger Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 Estou planejando ir a Santiago em julho, e tenho algumas dúvidas. Sobre os hostels abaixo, gostaria de saber qual é o mais indicado (melhor custo-benefício, conforto, organização, localização, etc.)? E quanto à localização, se estão em lugares seguros (a rua de noite, por exemplo)? Che Lagarto Suites - U$ 12 Hostal Florestal - U$ 13 Bellavista Hostel - U$ 15,72 Hostelling International - U$ 16,85 Plaza de Armas Hostel - U$ 17 Pure Longe Hostel - U$ 17,97 Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 18, 2011 Membros de Honra Postado Maio 18, 2011 Oi, já fiquei no Bellavista, olha minha impressão no post: http://www.mochileiros.com/viagem-para-chile-santiago-pucon-junho-2011-t51544.html#p588639. Pesquise no fórum sobre Santiago pois lá há inúmeras descrições de hostels. Abs, Paulo Citar
Membros Zava Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Estou planejando ir a Santiago em julho, e tenho algumas dúvidas.Sobre os hostels abaixo, gostaria de saber qual é o mais indicado (melhor custo-benefício, conforto, organização, localização, etc.)? E quanto à localização, se estão em lugares seguros (a rua de noite, por exemplo)? Che Lagarto Suites - U$ 12 Hostal Florestal - U$ 13 Bellavista Hostel - U$ 15,72 Hostelling International - U$ 16,85 Plaza de Armas Hostel - U$ 17 Pure Longe Hostel - U$ 17,97 Também já fiquei no Bellavista e se você quer aproveitar uma boa cama com edredon depois de passar o dia esquiando é lá mesmo que você se dará bem. O hostel fica no bairro boêmio de Santiago e se eu não estiver enganado 1x por semana rola uma disputa de "Pinga Pong" com um outro hostel que fica bem perto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.