Membros r-oger Postado Maio 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Estou planejando ir a Santiago em julho, e tenho algumas dúvidas. Sobre os hostels abaixo, gostaria de saber qual é o mais indicado (melhor custo-benefício, conforto, organização, localização, etc.)? E quanto à localização, se estão em lugares seguros (a rua de noite, por exemplo)? Che Lagarto Suites - U$ 12 Hostal Florestal - U$ 13 Bellavista Hostel - U$ 15,72 Hostelling International - U$ 16,85 Plaza de Armas Hostel - U$ 17 Pure Longe Hostel - U$ 17,97 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Oi, já fiquei no Bellavista, olha minha impressão no post: http://www.mochileiros.com/viagem-para-chile-santiago-pucon-junho-2011-t51544.html#p588639. Pesquise no fórum sobre Santiago pois lá há inúmeras descrições de hostels. Abs, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zava Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Estou planejando ir a Santiago em julho, e tenho algumas dúvidas.Sobre os hostels abaixo, gostaria de saber qual é o mais indicado (melhor custo-benefício, conforto, organização, localização, etc.)? E quanto à localização, se estão em lugares seguros (a rua de noite, por exemplo)? Che Lagarto Suites - U$ 12 Hostal Florestal - U$ 13 Bellavista Hostel - U$ 15,72 Hostelling International - U$ 16,85 Plaza de Armas Hostel - U$ 17 Pure Longe Hostel - U$ 17,97 Também já fiquei no Bellavista e se você quer aproveitar uma boa cama com edredon depois de passar o dia esquiando é lá mesmo que você se dará bem. O hostel fica no bairro boêmio de Santiago e se eu não estiver enganado 1x por semana rola uma disputa de "Pinga Pong" com um outro hostel que fica bem perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.