Membros Jamerson Postado Outubro 21, 2008 Membros Postado Outubro 21, 2008 Olá Angélica. Você vai ficar durante o Natal e Reveillon, então. Você tem uma previsão dos custos, com essa coisa do dólar? Deixa seu contato, para a gente conversar. Beijos Citar
Membros Angelica Karlla Postado Outubro 21, 2008 Membros Postado Outubro 21, 2008 Então, natal vou passar em Portugal....somente ano novo que não tenho nada muito certo. Estou em processo de construção do roteiro...que já tem dicas legais. meu msn é karlla_ujs@hotmail.com Citar
Colaboradores fabricioroo Postado Novembro 2, 2008 Colaboradores Postado Novembro 2, 2008 E ae galera blzinha: to indo em Janeiro decidi de ultima hora ir pra EUropa.. ja estava td programado p; ir para USuhaia, agora mudei o roteiro.... to indo no comecinho de janeiro ja fiz alguns mochilao na America e aki no Brasil add no msn p; trocar informaco fabricioroo@hotmail.com bjus Citar
Membros Julie Josie Postado Novembro 3, 2008 Membros Postado Novembro 3, 2008 Estou em dúvida ainda entre a Europa e a América. Minha pretensão é viajar em após abril, pois me informaram que é um mês menos frio e por isso acredito que vou gastar menos com roupas levarei menos bagagem. Meu msn é: julie.josie@bol.com.br e quem quiser me contatar por e-mail é: julie.josie910@yahoo.com.br Beijos, Julie. Citar
Membros Gabriel Kopschitz Postado Novembro 7, 2008 Membros Postado Novembro 7, 2008 Fala galera, Estarei na europa a partir do dia 19 dez até 19 jan/09, possivelmente estarei com mais dois ou três amigos, iniciaremos a viagem por lisboa, passando por madrid, barcelona, paris, amsterdam, berlim, veneza,roma, Bom essa é a idéia inicial, mas também estou vendo algumas cidades interessantes entre estas, possivelmente passeios de um dia seguindo viagem, enfim falta ver datas certas e reservar hostels.... quem estiver a fim de trocar uma idéia sobre a viagem, ir junto, dar dicas etc... tamo junto Citar
Membros tuisi Postado Novembro 10, 2008 Membros Postado Novembro 10, 2008 Provavelmente estarei indo em fevereiro. Alguém vai nesse mês? Estou com receio de ir sozinha... mas se eu for mesmo, pretendo visitar o maior número de lugares possível. Previsão de saída 29/jan e retorno 23/fev. Quem tiver indo para lá nesse periodo entra em contato! Citar
Membros bruno_PT Postado Novembro 10, 2008 Membros Postado Novembro 10, 2008 Eu vivo em Portugal e já fiz dois IR! Este ano tou a pensar voltar a fazer para paises da Europa Central e de Leste, no 1º semestre de 2009 . Citar
Membros Caroline França Postado Novembro 10, 2008 Membros Postado Novembro 10, 2008 Galera Boa noite, meus amigos estão sempre com a desculpa de estarem quebrados e nunca querem viajar, por isso estou sempre sem companhia.To louco pra ir pra europa em 2009 e to trabalhando o ano de 2008 pra isso. Se formarem uma galera boa pra ir em qualquer epoca, por favor me incluam. Contem comigo. Sou o Alexandre, 26 anos, mineiro de BH morando em João Pessoa. Oii Alexandre eu tô indo em Março agora bem no comecinho para Portugal e depois só Deus sabe..me adiciona no msn caroldfm@hotmail.com Citar
Membros Caroline França Postado Novembro 10, 2008 Membros Postado Novembro 10, 2008 Eu vivo em Portugal e já fiz dois IR!Este ano tou a pensar voltar a fazer para paises da Europa Central e de Leste, no 1º semestre de 2009 . Oi Bruno tô indo agora em Março para Portugal se tu tiveres alguma dica de albergue barato e q tenha internet pramim eu te agradeço, a principio tô indo sozinha... Abração! Citar
Membros Caroline França Postado Novembro 10, 2008 Membros Postado Novembro 10, 2008 Provavelmente estarei indo em fevereiro. Alguém vai nesse mês? Estou com receio de ir sozinha... mas se eu for mesmo, pretendo visitar o maior número de lugares possível. Previsão de saída 29/jan e retorno 23/fev. Quem tiver indo para lá nesse periodo entra em contato! Oi!!!Eu vou em março sozinha tbm...infelizmente n tenho como mudar se n poderiamos ir juntas..abraço o meu msn:caroldfm@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.