Membros silviaa Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Eu estou planejando ir no final do 2° semestre de 2009 e ficar até fevereiro 2010.. ainda nao planejei muita coisa.. pq tem outras viagens q dvo fazer antes.. mas se alguem for no fim do ano podemos juntar uma turma... oie, eu to pensando em fazer algo parecido com o que vc escreveu, se possivel entre em contato comigo, msn silviaahrens@yahoo.com.br Citar
Membros Luana Flores Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Oiiiiiii olha,eu tbm estou muito afim de ir em 09 tbm.Caso dê tudo certinho aki pra mim eu irei tbm ok?!! + estou pretendendo ficar em albergues q são bem baratos.. entre em contato para marcarmos melhor bjssssssssssss lua.kinho@hotmail.com Citar
Membros FernandoJ Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 \o/. Eu também. Planejo fazer no segundo semestre de 09, sem visitar muitos países. Tenho Itália e Croácia em mente. Estou procurando companhia. Meu msn alfabetizado@gmail.com Citar
Membros Tata G. Postado Setembro 13, 2008 Membros Postado Setembro 13, 2008 ola amigos, tambem estou pensando em ir para Europa , só que em Maio09 (epoca mais em conta e clima melhor ) .. se alguem tiver interesse em se juntar, deixe recado (serao aprox 30 a 45 dias ) abs !! Laine (SP) Citar
Membros Rê Costa Postado Setembro 13, 2008 Membros Postado Setembro 13, 2008 oiii Laine, já tenho roteiro e cotações de algumas coisas....podemos trocar informações já q eu vou em abril. qqer coisa me add no msn, a gente se fala melhor por lá rrcostta@hotmail.com Bjs Renata :'> Citar
Membros Aldo Teixeira Postado Setembro 13, 2008 Membros Postado Setembro 13, 2008 Pessoal, Sou novo aqui e tb estou querendo passar uns 30 dias fazendo um mochilao pela Europa,mas nao tenho muitas informaçõe a nao ser de uns amigos que ja foram.....bom...estou aqui acompanhando o forum ....se puderem me dar um norte agradeço...e vamos todos juntos destruir a cidades dos gringos..rsrsrs abraço Léo Ai meu camarada estive 2 anos na italia mas pretendo voltar a europa penso ir em abril ou maio se vc for por essa data ai meu msn bad_nho@hotmail.com Ciao Aldo Citar
Membros Aldo Teixeira Postado Setembro 13, 2008 Membros Postado Setembro 13, 2008 To com o mesmo problema da maioria... ja tenho a grana, mas falta a companhia =/ to pretendendo mochilar em junho de 2009, pois não me dou muito bem com o friu... tenho um roteiro em mente, mas nada que não possa ser alterado... to pretendendo pelo menos 2 meses... mas isso também depende de como as coisas forem rolando por la... Ai renan! to mi programando para maio de 2009 ou junho/09 to atras de cia meu msn e bad_nho@hotmail.com entra em contato assim podemos nos agendar melhor. Aldo Citar
Membros Daniel Paiva Postado Setembro 15, 2008 Membros Postado Setembro 15, 2008 eu tb penso em ir no meio de 2009, mais especificamente em junho ou em julho. Quero passar aproximadamente 30 a 35 dias, só ainda n tenho nenhum roteiro definido. Quem pensa em viajar essa data tb, me add no msn p a gente trocar informações ou combinar de ir junto, blz? daniel_osc@hotmail.com Citar
Membros Jamerson Postado Setembro 16, 2008 Membros Postado Setembro 16, 2008 Oi galera. Add algumas pessoas aqui. Também nunca mochilei, mas pretendo fazer isso em 2009. Alguém poderia passar uma média de preços $$$ para um mês na Europa? Seriam uns U$ 10.000, como perguntou a Janayna? Isso vai definir muita coisa para mim: tenho férias em janeiro e fevereiro, mas ainda não sei tenho todas as condições de fazer um mochilão por agora, ou seria melhor aguardar. Vou sozinho ou com minha namorada, mas com mais companhias (já que nunca mochilei). Por isso, animo de entrar numa dessas turmas. Abraços. Citar
Membros LuMochileira Postado Setembro 27, 2008 Membros Postado Setembro 27, 2008 Ei... em maio ou junho dé pra eu ir... vamos falando... acontece a mesma coisa comigo, amigos sem grana, chefes que não liberam... pensa? além de conhecer países novos, conhecemos pessoas novas? quer coisa melhor??? só se além da europa, já voltássemos com data pra América do Sul, egito, Japão...rsrsrsrs MSN lucilene_vieito@hotmail.com orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?rl=ls&uid=2774926370250243473 Bjim Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.