Membros Viagemaníaco Postado Setembro 1, 2008 Membros Postado Setembro 1, 2008 Legal, me fala q q vc tem já planejado, e suas cotações, eu acho q seria ideal agente resolver tudo ate o fim do mes, pra poder ir pagando o aereo, pretende rodar de trem por lá??? Citar
Membros lia-alves Postado Setembro 1, 2008 Membros Postado Setembro 1, 2008 Opa,,,tbm quero mto me aventurar pelo velho continente... P trocar informações, vou deixar meu msn: lia-alves@hotmail.com. Abraços a todos!!! Citar
Membros Rê Costa Postado Setembro 1, 2008 Membros Postado Setembro 1, 2008 Te add no msn Lia! Bjs Citar
Membros Rê Costa Postado Setembro 1, 2008 Membros Postado Setembro 1, 2008 te mandei email pederemo.....rs Bj! Citar
Membros Janayna Postado Setembro 1, 2008 Membros Postado Setembro 1, 2008 Olá povo viajante...rs Sou super nova por aqui! Adoria fazer um tour pela Europa, mas como sou professora, posso em julho, durante 30 dias! Topo qualquer lugar, desde que seja com galera animada... Sou do interior de SP, Americana. Quanto será que gastaríamos para passar um mês na Europa? US$ 10.000,00? Sou mais sem noção do que qualquer pessoa!rs Beijos, vamos nos falando... P.S.: Também procuro companhia para quem tope ir a Punta Del Este em janeiro de 2009. Citar
Membros Viagemaníaco Postado Setembro 3, 2008 Membros Postado Setembro 3, 2008 Janayna, te mandei um email. qq coisa me retorna: pederemo@yahoo.com.br bjs. Citar
Membros Viagemaníaco Postado Setembro 3, 2008 Membros Postado Setembro 3, 2008 oi Rê, q pena nossas epocas de viagem serem diferentes... mas td bem, sou daqui do rio, te deixei o telefone no email, qq coisa me liga... bjs. Citar
Membros Viagemaníaco Postado Setembro 3, 2008 Membros Postado Setembro 3, 2008 Tres msgs consecutivas, acho q é meu recorde Trank... Aí galera se tiver alguem na pilha de ir rodar a Europa em janeiro de 2009 me dá um toque... Mas o pessoal com disposicao pra conhecer mesmo a Europa, é pra andar bastante, pois lá merece um esforcinho... :'> Enfim se alguem tiver afim, pederemo@yahoo.com.br... Abracos a todos!!! Citar
Membros flaviatorres Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Oi Gente! Eu e meu namorado pretendemos fazer um mochilão pela europa em Janeiro de 2009... Se alguem tiver dicas e/ou quiser ir na mesma época me escrevam! Bjinhos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.