Membros pepr Postado Julho 23, 2008 Membros Postado Julho 23, 2008 Fala Pessoal!!! Estou montando um roteiro pra uma viagem de mochileiro com minha namorada. Nós queremos ir em Abril de 2009. Nosso roteiro é esse: 1. Alemanha – Germany a. Frankfurt b. Leipzig c. Berlim 2. Holanda – Netherlands a. Amsterdam 3. Bélgica – Belgium a. Bruxelas 4. França – France a. Paris 5. Suíça – Switzerland a. Germânia b. Bern c. Zermatt 6. Itália – Italy a. Veneza b. Roma c. Vaticano Eis as minhas dúvidas: 1) Para quem já viajou bastante, axa que esse é um bom roteiro (viável) para 30-45 dias? 2) Quanto ao transporte entre esses países eu vi o tal do EURAIL..para quem já usou, vale a pena? 3)DICAS de lugares que a gente não pdoe deixar de visitar? 4)Estamos pensando em gastar uma média de 15mil (sem passagens) para nós dois. É suficiente? 5) Conselhos? rsrs Serão bem vindos. Obrigado pessoal, Esse site é realmente IRADO!! Tem TODAS as informações que você precisa pra por a mochila nas cosatas e embarcar em alguma aventura. Parabéns! Citar
Membros pepr Postado Julho 23, 2008 Membros Postado Julho 23, 2008 Fala Pessoal!!! Estou montando um roteiro pra uma viagem de mochileiro com minha namorada. Nós queremos ir em Abril de 2009. Nosso roteiro é esse: 1. Alemanha – Germany a. Frankfurt b. Leipzig c. Berlim 2. Holanda – Netherlands a. Amsterdam 3. Bélgica – Belgium a. Bruxelas 4. França – France a. Paris 5. Suíça – Switzerland a. Germânia b. Bern c. Zermatt 6. Itália – Italy a. Veneza b. Roma c. Vaticano Eis as minhas dúvidas: 1) Para quem já viajou bastante, axa que esse é um bom roteiro (viável) para 30-45 dias? 2) Quanto ao transporte entre esses países eu vi o tal do EURAIL..para quem já usou, vale a pena? 3)DICAS de lugares que a gente não pdoe deixar de visitar? 4)Estamos pensando em gastar uma média de 15mil (sem passagens) para nós dois. É suficiente? 5) Conselhos? rsrs Serão bem vindos. Obrigado pessoal, Esse site é realmente IRADO!! Tem TODAS as informações que você precisa pra por a mochila nas cosatas e embarcar em alguma aventura. Parabéns! Citar
Membros alexandre domingos Postado Julho 26, 2008 Membros Postado Julho 26, 2008 Ola galera eu estou de viagem programada pra agosto, mas ja quero me programa pro ano que vem, eu moro em Milao na italia, se alguem quiser conselhos por aqui, ja dou umas dicas Citar
Membros doutorbueno Postado Agosto 27, 2008 Membros Postado Agosto 27, 2008 olá galera, estou indo com um grupo de por enquanto 3 pessoas em janeiro de 2009 para a europa..quem quiser mais informações para montagem e discussão do roteiro, me add no msn fredinho_bueno@hotmail.com abraço a todos Citar
Membros Rê Costa Postado Agosto 28, 2008 Membros Postado Agosto 28, 2008 Olá!!! Moro no Rio e já estou com férias marcadas p abril 2009! Meu roteiro inclui França, Holanda e Bélgica!!! Me add no msn, sempre estou online rrcostta@hotmail.com Bjs Citar
Membros Rê Costa Postado Agosto 28, 2008 Membros Postado Agosto 28, 2008 Nunca mochilei na minha vida, tenho 26 anos (quase 27), preciso fazer algo de que eu possa amanha, olhar para trás e me orgulhar. Me ajudem a realizar uma aventura inesquecível!!!!!!!!!!!!!! um abraço a todos, obrigado Tatiane Rodrigues Fica assim não Tati!!! é a minha primeira vez tb!!!! Bora com a gente, abril 2009, França, Holanda e Bélgica!!!! Bjão! Me add no msn rrcostta@hotmail.com Citar
Membros Viagemaníaco Postado Agosto 31, 2008 Membros Postado Agosto 31, 2008 to dentro....pederemo@yahoo.com.br.... preciso de cia....Europa ai vamos nós.... Citar
Membros Rê Costa Postado Agosto 31, 2008 Membros Postado Agosto 31, 2008 Tá add!!! Vamos começar os trabalhos...rs Bjs Renata Citar
Membros Viagemaníaco Postado Agosto 31, 2008 Membros Postado Agosto 31, 2008 Meu msn deu uns problemas q ainda nao consegui resolver, ate o fim da semana espero q esteja td legal, mas ja vamos nos falando por email mesmo, nao podemos perder tempo!!! eu ja tenho muitas informaçoes, principalmente de preços.... vamos decidir as coisas.... Citar
Membros Rê Costa Postado Setembro 1, 2008 Membros Postado Setembro 1, 2008 Blz, a gente pode ir se falando por aqui ou por email msm, enquanto vc não resolve o problema com o seu messenger! Já tenho um roteiro, e cotação de algumas coisas. Vamos agregar as idéias, p chegar num resultado interessante e economico, é claro!!!! rsrsrsrsrs Sds, Rê Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.